Two perfect scents!

26 de outubro de 2018

Nunca pensei que lançamentos de perfumes me deixassem tão excitada. A verdade é que hoje em dia estou atenta a tudo o que chega de novo ao mercado, principalmente quando falamos das minhas marcas favoritas. E quais são elas? No topo a Miu Miu, a Gucci, a Chlóe e a Marc Jacobs, seguidas da Dior, Chanel, Guerlain e Jo Malone. Mas gosto de dar uma cheiradela em tudo e manter-me a par.


A maior das novidades é o Joy da Dior. Desde cartazes espalhados por toda a cidade até ao filme publicitário maravilhoso com a Jennifer Lawrence, era mesmo impossível não ficar um bocadinho curiosa e ir a uma loja experimentá-lo. Aconselho-vos a fazerem o mesmo porque o meu poder de descrição de aromas é top! As notas de topo são a bergamota e a tangerina. Rosa, jasmim e pêssego fazem as notas de meio e de fundo o sândalo, cedro, almíscar branco e patchouli. Tudo o que mais gosto e por isso não paro de o usar.

É um aroma super feminino e romântico, para uma mulher moderna e aventureira que gosta muito de uma versão atual do floral! Aconselharam-me a utilização com o creme de corpo por baixo para um cheiro mais duradouro. Como nem sempre estou no mood para usar perfume, o creme é um excelente aliado para conseguir o mesmo efeito de uma forma mais soft (apesar do edp não ser nada forte). A textura é super fina, absorvida muito rapidamente e com um grande poder de durabilidade.


Com uma embalagem ainda mais bonita, outro favorito do momento é o Fleur D'Argent da Miu Miu, a quarta fragrância da marca e a minha favorita!
Foi em 2015 que vos falei aqui do primeiro perfume e continuo tão fascinada com o mundo Miu Miu como nessa altura. Conseguem claramente identificar a família deste Fleur D'Argent e fazer a ligação aos aromas anteriores, adoro esse pormenor. Este na minha opinião é mais quente e sexy!

O ingrediente chave - akigalawood - continua presente e a novidade é a nova nota de fundo, a maravilhosa tuberosa que lhe dá aquele toque extra floral que tanto gosto. Mais diferente e único que o Joy da Dior mas igualmente maravilhoso, aconselho-vos a irem experimentá-lo e cheirarem por vocês próprias.

Enviar um comentário