Limpar a pele em 3 passos

25 de novembro de 2019


Quando me perguntam sobre produtos eficazes com uma boa relação qualidade preço gosto sempre de referir a Jowaé. Uma marca que adoro pela eficácia dos produtos, pela atenção aos ingredientes naturais e pela simplicidade cumprindo o que promete. Tudo aquilo que já experimentei foi um sucesso nesta pele e nos meus favoritos estão as máscaras de rosto (podem espreitar aqui) e um destes produtos de limpeza que estou sempre a comprar para ter em casa. Já não vivo sem!

Geleia em Óleo Desmaquilhante // a textura em óleo é a minha favorita para aquela primeira limpeza de rosto, a que retira a maquilhagem. Quem ainda se assusta em colocar óleo no rosto seco tem mesmo de experimentar, é literalmente life changing. É a forma perfeita para dissolver tudooo, seja máscara de pestanas à prova de água seja batom líquido. Sem dúvida a maneira mais eficaz de o fazer. Pessoalmente gosto mais de óleo óleo, tipo líquido, este com textura em geleia não me conquistou completamente, contudo é super eficaz!

Mousse Micelar de Limpeza // o segundo passo, e o meu produto favorito deste trio, é a mousse de limpeza. Depois de retirar a maquilhagem ficam sempre restinhos de óleo e mesmo de make up por isso faço sempre uma double cleansing. Esta espuma é super leve, muito agradável a nível sensorial, e muito eficaz na remoção total de algo que possa ter ficado. Para além disso não deixa a pele nada seca nem a repuxar. Está no meu top 3 de produtos de limpeza e pela relação qualidade preço aconselho muito!

Creme Esfoliante Oxigenante // um excelente terceiro passo para ser usado apenas duas vezes por semana. Confesso que alterno mto entre esfoliantes químicos e mecânicos por isso este tipo de produtos em que sentimos os grãozinhos de forma suave ainda têm um lugar na minha beauty routine. Mais uma vez é muito agradável a sensação de utilização e a pele fica bem lisinha, suave e luminosa depois de utilização.

Nos dias em que faço os 3 passos sinto a minha pele mega fresca e fofa, super preparada para o meu sérum e hidratação de noite. Partilhem comigo se já experimentaram algum destes produtos e quais são os vossos aliados de limpeza.




Enviar um comentário