Discovering Jowaé

25 de junho de 2018

Nesta altura do campeonato pensava que já tinha a minha lista de marcas favoritas de skincare fechada. Wrong! Foi no mês passado que tive a oportunidade de experimentar a Jowaé, uma marca franca-coreana que une a fitocosmética aos benefícios das plantas medicinais coreanas - uma fusão surpreendente!

Quando dei por mim as farmácias já estavam recheadas da marca e depois de experimentar estas três máscaras quero testar tudoooo! Os preços são super acessíveis e os ingredientes 93% naturais - alguns deles chegam aos 99% - sem corantes sintéticos, parabenos, óleos minerais, silicone, componentes de origem animal, e tudo o que não desejamos para a nossa pele.


E foi num piquinique com as delícias da Legumes e Outros Vícios que tivemos a oportunidade de ficar a conhecer as máscaras um bocadinho melhor e testar as texturas. Claro que depois disso fiz o test drive em casa e já tenho as minhas conclusões para partilhar convosco. Mas antes disso posso dizer-vos que fiquei surpreendida com a simplicidade e os efeitos na hora de todas elas. São perfeitas para quem não quer complicações nem perder tempo!


Máscara Hidratante Redensificante // decidi começar com a minha favorita! Foi mesmo uma surpresa assim que a experimentei. Primeiro a textura - em gel, super fresca, delicada, que sacia a pele imediatamente (trust me!) - segundo, o aroma maravilhoso, fresco e suave que nos põe num relaxamento que nem sabíamos que precisávamos. Sim, tudo apenas com uma máscara, para terem noção do quão fã fiquei.
Contém amêndoas doces, água de flor de sakura e glicerina vegetal que deixam a pele super suave, macia e hidratada. Gosto de aplicar uma boa camada e deixar atuar toda a noite. Podem também colocar apenas durante 10 minutos e retirar o excesso. Ou ainda, fazer um multi-masking!

Máscara Argila Purificante // antes de a experimentar pensei que fosse a típica máscara de argila. Textura espessa, que colocam no rosto e seca totalmente, estão a ver? Não é nada disso, é muito melhor! É uma espécie de mousse super suave que parece um creme quando aplicam. Seca ligeiramente mas não totalmente por isso não esperem que isso aconteça. Ajuda a purificar, a atenuar a aparência dos poros e a deixar a pele mais uniforme, mate e luminosa. Tudo o que preciso!
Contém lótus sagrado, argila e enzima de papaia e é adequada a peles super sensíveis.

Máscara Mineral Clarificante // esta é a mais diferente do grupo e a de aplicação mais rápida. A textura é em bálsamo e contém pequenas esferas que fazem uma esfoliação suave. É super diferente de usar, aplicamos uma camada fina e massajamos durante 1 minuto, ela aquece e transforma-se numa espuma que actua em 30 segundos, depois é só retirar. Contém uma ação antioxidante, clareadora e uniformizante que deixa a pele com aquele ar luminoso mega saudável.


Se são fãs do multi-masking experimentem conjugá-las! Já fiz a de Argila + a Hidratante e a Mineral seguida da Hidratante, é aquele tratamento completo que me deixa super confiante e a minha pele feliz.

Enviar um comentário