Lighting Power

18 de março de 2015

Apetece-me deixar este post em branco. Apenas com imagens. Isto porque a beleza desta paleta deixa-me speechless!! 

Quando a comprei através do Space.NK, sabia que estava a cometer uma mini loucura, isto porque não é um produto nada barato e porque já tenho blushes suficientes… Contudo os meus olhos e coração apaixonaram-se há muito por este baby e a curiosidade de experimentar algo da Hourglass estava prestes a explodir! 

Os Ambient Light Blushes e Powders já andam a circular no mundo da blogosfera há um tempo. Inicialmente não conhecia a marca por isso não me faziam grande mossa… contudo, e depois de ver post atrás de post, o powder em Dim Light começou a fazer-me falta! 

Consegui comportar-me e não fazer esta compra, que teria de ser via internet, pois precisava de testar a mesma e comprovar que era a correcta para mim. Os blushes eram demasiado caros e tinha outras prioridades por isso também consegui ir escapando… Foi mesmo quando lançaram esta paleta linda e maravilhosa que cedi!!! 

Ambient Lighting Blush Palette/ Trata-se de uma edição limitada que junta os dois tons mais vendidos da marca e um exclusivo. A tecnologia aplicada promete um aspecto multidimensional dando profundidade, dimensão e um brilho único ao rosto. Estes blushes resultam da junção de pigmentos com os famosos pós Ambient Lighting. Uma ideia super inovadora da marca que tornou o produto final único. 

As cores podem parecer discretas quando se experimentam na mão, mas aplicadas no rosto têm uma luminosidade e uma difusão única. Não acontece ficar com uma marca de cor estagnada quando aplico, são super fáceis de usar e acredito que em parte devido à ‘mistura’ perfeita de cor, brilho e pó. 

Luminous Flush/ Um tom rosado com um brilho meio peachy meio champagne proveniente da junção com o Luminous Light Powder. 

Incandescent Electra/ Este é o tom exclusivo da paleta. Um peachy suave com uma forte componente de iluminação do Incandescent Light. Perfeito para o Verão! 

Mood Exposure/ O meu tom preferido! Um rosa escuro, o mauve, com o meu desejado Dim Light. Dá verdadeiramente um efeito 3D lindo e brilhante ao rosto com a tonalidade perfeita para a maioria dos looks. 

Hoje mostro-vos apenas a embalagem mas em breve irei fazer um look usando uma das cores. Apesar da paleta estar esgotada podem comprar o blush individual através do Space.Nk ou no Net-a-Porter.

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Ando a namorar esta paleta... Já vi que vale mesmo a pena o investimento.
    Estou a adorar o teu blog! A seguir :)
    Um beijinho

    www.poliminimalista.blogspot.pt

    ResponderEliminar