Delidelux

20 de março de 2015

Foi numa bela tarde de Domingo que vim experimentar, pela primeira vez, o brunch do Delidelux. Tudo graças ao último pacotinho de Brunches da Times Out que por sorte consegui comprar no final de Janeiro! 

Já conhecia o espaço, devido às minhas visitas ao Cais da Pedra, mas nunca tinha desfrutado de uma refeição nesta mercearia, charcutaria, cafetaria gourmet. A espera foi de 40minutos, porque apesar do sol estava frio para aproveitarmos a esplanada e às 13h da tarde não existem milagres, estava cheio! 

Optei pelo brunch Delux e tive direito a sumo de laranja natural, pão e croissant com compota e manteiga, iogurte natural com muesli, fruta e mel, ovos mexidos com espargos verdes e um cappuccino. Tudo por 16,90, que neste caso deu direito a dois. 


O brunch foi muito agradável mas, em termos de raking de brunches, classifico-o como médio. Tive de estar atenta com o que chegava à mesa porque por vezes, com estes descontos, parece que vem muita coisa mas não vem tudo… Se viram o meu post sobre o brunch do Tartine e da Casinha Boutique Café, sabem que gosto de brunches simples, mas neste ficou a faltar um je ne sais quoi, e não foram os euros lá deixados! If you know what I mean! 

O destaque foi para os ovos com espargos verdes, também podem ser com presunto ou salmão fumado, e para o espaço maravilhoso!! A esplanada é enorme, consigo imaginar-me a beber um suminho e a olhar para o rio em dias de calor em pleno mindfullness. 

A área gourmet é a tentação total! Kusmi, Mariage fréres, risotto, conservas, azeites, tudo do bom e do melhor que me deixou com uma wishlist not beauty related. 



Já experimentaram?

Enviar um comentário