Comida Sem Vergonha!

3 de abril de 2015

Foi com enorme curiosidade que visitei a Taqueria Pistóla y Corazón num sábado às 18h. Decidi ir cedo porque o rumor é que enche, e muito! 

Sei que é vergonhoso mas nunca tinha ido a um restaurante Mexicano. Claro que já improvisei uns tacos em casa e já comi várias vezes guacamole, que amo, mas ir a um restaurante e disfrutar do início ao fim de uma refeição mexicana nunca o tinha feito. 

Este é um espaço descontraído e amplo. Tem pormenores de decoração deliciosos, que lhe dão um toque super divertido. Desde quadros como o de Frida Kahlo a fumar com uma t-shirt dos Daft Punk, como uns Mariachi versão esqueleto, um mexicano que me lembra o vocalista de Twin Shadow nas escadas, etc. 


Quando mais explorava o espaço mais pormenores ia descobrindo. 

Começamos com uma oferta da casa, uma salsa, mistura de tomate, salsa e cebola, acompanhada dos melhores nachos que já comi! Estes nachos são super finos e muito estaladiços com um sabor difícil de explicar mas fácil de perceber que são caseiros. 


Não podíamos deixar de provar o guacamole, que veio também acompanhado dos nachos do céu. E estava muito bom! 

Os tacos escolhidos foram o Carne Assada e as Carnitas. Não costumo comer carne de porco mas o taco de frango, Tinga de Pollo, tinha 3 pimentinhos a assinalarem o nível de picante e achei que como iniciada não era boa ideia. O que comi era divinal!! 

O Carnitas tem carne guisada lentamente, guacamole, yupii, molho verde e coentros. O Rui pediu um com carne de vaca marinada 24h, guacamole e cebola. Não provei o dele mas ele provou o meu e gostou mais! (faço sempre as melhores escolhas, muahahah!) 


Para acompanhar a refeição arriscámos e pedimos um mojito de tequila. Estava muito bem feito mas só ao fim de alguns goles é que nos conseguimos habituar à substituição do rum. 

Posso dizer que adorei conhecer esta taqueria! É excelente para petiscar fora de horas, quer mais cedo, quer mais tarde, com amigos, num date, para beber uns copos. Sem dúvida um sítio a voltar, várias vezes!


1 comentário

  1. É tão bom, desde os pequenos detalhes do espaço à comida!nhammiii!

    http://cant-affordabirkin.blogspot.pt

    ResponderEliminar