Eric Kayser

24 de abril de 2015

Experimentei o brunch do Eric Kayser graças ao pacote de Brunches da Time Out de 2014. Os sortudos que conseguiram pôr as mãozinhas no pacote de 2015 também podem contar com ele! 


Nesta pastelaria estilo francesa, o brunch é simples e directo. Pedido ao balcão, uma parte segue connosco e o restante levam-nos à mesa. 

Temos direito a um croissant ou pão de chocolate, uma bebida quente, um sumo de laranja natural, ovos mexidos com presunto ou salmão fumado (todos trazem tomate confitado). Podemos ainda escolher entre cesto de pão, fruta fresca ou panquecas. 

Se na primeira visita os meus olhos levaram a melhor e não fiquei super impressionada, na segunda a conversa já foi outra. Depois de nova apreciação considero-o o melhor brunch de Lisboa, atendendo à relação qualidade preço! Por apenas 9, preço justo e raro nos brunches de hoje em dia, disfrutamos de um refeição muito boa. 

Os ovos são extremamente bem feitos, apesar de comê-los simples, o toque de presunto ou salmão com tomate é um pormenor bem fofinho para os apreciadores. Mas o melhor mesmo, são as panquecas! Sinto que estou sempre a fazer bold statments mas aqui vai...as melhores panquecas de Lisboa. Já disse! Super fofinhas e nada nada secas, o que é bastante difícil! Ah! E estaladiças! Para as banharmos temos mapple syrup, o companheiro perfeito



O espaço é acolhedor e luminoso, no primeiro andar temos a zona de pastelaria, padaria, cafetaria, que tem mesas altas corridas e no segundo andar um espaço inteiramente dedicado a refeições. É o sítio perfeito para um pequeno-almoço, brunch e lanche!

Este foi particularmente apetitoso porque a minha BFF estava de visita a Portugal ♥  (nesta foto estamos super encasacadas porque foi em Janeiro *big delay*) 

Vocês já experimentaram?

2 comentários