One Heck of a Blot!

15 de maio de 2015

Não há marca com nomes mais perfeitos do que a Soap & Glory! Desde a água micelar, Drama Clean aos famosos batons Sexy Mother Pucker, acertam sempre em cheio. 

One Heck of a Blot traduz tudo sobre este pó prensado matificante. E preparem-se meninas porque vêm aí high statments! 
Considero a minha pele mista com tendência a desidratada e queda para oleosa na zona T. Tcharam! Por esse motivo tento rodear-me de bases oil-free, o que nem sempre é possível, e de pós matificantes. 

O meu fiel companheiro de há uns anos para cá é o Mineralize Skinfinish Natural da MAC. Um baked powder com minerais que ajuda a finalizar um look, matificando a pele ao mesmo tempo que dá alguma dimensão. Como podem ver nas fotografias, é um produto bastante amado por mim visto que já atingi a base da embalagem. Contudo, ‘there’s a new sheriff in town’, se é que me percebem!

Com a chegada do One Heck of a Blot a minha atenção ficou em túnel e ainda não o larguei. Se eu vos disser que nunca mais tive uma gota de brilho na minha carinha? Nem às 19h30 da tarde quando chego a casa, acreditam em mim? Pois essa é a verdade! Este produto promete absorver o óleo natural da cara e retirar excesso de brilho e cumpre-o na totalidade! 

Claro que não há nada de mal ou feio em ter a pele radiante mas no meu caso o brilho podia ser excessivo logo a felicidade é muita! Só o experimentei com a minha nova base de estimação, a Revlon Colorstay 24h, tenho de fazer mais experiências para ver se o resultado é igual. 

Ao contrário do Skinfinish da MAC, este é um pó translúcido e por esse motivo sinto que interfere menos com a cor original da minha base. Tenho aplicado com a esponja original para dar uma cobertura mais intensa, podem também aplicar com um pincel próprio para pós. À venda no boots por £12

O que me dizem? Ficaram convencidas?

2 comentários

  1. Achas que é para peles oleosas ou dá para todos os tipos de pele?

    ResponderEliminar
  2. Sabe onde se pode adquirir esta marca online? A Boots não envia produtos desta marca internacionalmente... :(

    ResponderEliminar