Virtual Domination by Nars

4 de maio de 2015

Este baby já vem com delay do Natal! Por esse motivo vai ser muito difícil encontrarem-no à venda... De qualquer forma quis mostrar-vos porque algumas cores são vendidas individualmente! (e porque é lindo!) 

A Nars é sem dúvida uma marca de culto, mas tem dois probleminhas. O primeiro é não se vender em Portugal, falha grave, e o segundo é o preço. Por mim tinha uma colecção gigante mas todas as compras têm de ser muito bem pensadas! Como nunca tinha experimentado um blush da marca decidi comprar a Virtual Domination Cheek Palette, dessa forma podia experimentar 3 blushes, 1 iluminador e o famoso bronzer. Negócio perfeito! 

Miss Liberty Highlighting Blush/ confesso que não morro de amores por este highlighter…acho a fórmula pouco cremosa e difícil de fazer uma aplicação homogenia… tanto com o pincel como com os dedos não consigo agarrar o produto a 100%. Para além disso a aplicação não dá um brilho radiante mas sim brilhantes pequeninos soltos… Talvez tivesse as minhas expectativas demasiado altas...este desiludiu. 

Limited Edition Sex Fantasy Blush/ esta é uma das cores exclusivas, por isso não vos quero tentar com algo difícil de encontrarem. É um rosa bem vivo e claro, mais para o frio, provavelmente com um undertonezinho de azul. Achei que me ia ficar péssimo. Não tenho a menor queda para estes rosas portanto na verdade não fazia ideia! Gostei muito o facto de ser vivo e claro ajuda a iluminar o rosto e dar um aspecto muito saudável, fiquei fã. 

Deep Throat Blush/ um clássico da marca juntamente com o Orgasm. Tinha mesmo muita curiosidade em experimentá-lo! Um coral divertido com algum brilho que ajuda a dar um efeito 3D ao rosto. Provavelmente pouco indicado para quem sofre de vermelhidão porque puxa por esse tipo de tons. É super pigmentado e, tal como os restantes, tem uma durabilidade excelente. Aplico de manhã e quando chego a casa ao final do dia ainda está ON. 

Limited Edition Final Cut Blush/ mais um tom exclusivo. Este é totalmente a minha praia e contudo, depois de algum uso, posso dizer que prefiro o Sex Fantasy. Um laranja claro, vivo e sem brilho, ideal para quem gosta de arriscar um bocadinho no que diz respeito a blushes. Dá um tom super bonito e summery à pele. 

Laguna Bronzing Powder/ tcham tcham tcham tchaaam! Chegámos ao holy grail da marca e a minha experiência com bronzers é 0! Ihihiih. Portanto o que vos posso dizer é que é muito bonito! Parece-me ser ideal para quem se está a iniciar no mundo dos bronzers, como eu, porque não é super híper mega pigmentado, dá para ir construindo a cor. O tom é um castanho quente com algum brilho (que eu adoro). Óptimo para aquecer o rosto e dar um look de pele saudável e de quem já apanhou um bocadinho de sol!

Já experimentaram algum destes babys? Quais os vossos preferidos da Nars?

Enviar um comentário