Miss Dior

6 de maio de 2015

Este Miss Dior de que vos falo hoje não é para colocarem atrás da orelha, nos pulsos ou suavemente na roupa mas sim no cabelo!

É difícil resistir a uma criação tão luxuosa...contudo, e como tantas outras coisas, este delicioso hair mist não é uma necessidade mas sim um prazer. 

Todas nós já utilizámos o nossos perfumes no cabelo (digam-me que sim, que não estou sozinha!), mas é diferente ter um produto criado para tal. Foi assim que me deixei seduzir pelo Miss Dior Parfum pour Cheveux. 

Como não consigo usar perfume (podem ler a minha história aqui) não posso falar com certezas mas, diz que este hair mist serve para complementar qualquer uma das outras fragrâncias da Miss Dior tendo as mesmas notas de jasmim, patchouli e bergamota. 

Contudo sinto que é mais leve que os perfumes e por isso consigo usá-lo. Deixa o cabelo com um aroma super feminino, protegendo-o sem pesar ou desidratar. 

Para terminar deixo-vos com uma frase do François Demarchy, criador dos perfumes da Dior. Qual é a vossa opinião sobre os hair mists? À venda na Perfumes & Companhia por 39,90€

‘Perfuming the hair is an age-old gesture that is still just as elegant today, with just as stirring an effect. Miss Dior Hair Mist is discreet and appealing at the same time. An ‘art of seduction’ that is subtly diffused soon as the hair moves’

3 comentários

  1. eu adoro esse perfume em todas as versões, por isso não me importava nada de completar a colecção com esse para o cabelo também, adoro estes produtos extra que as marcas de luxo fazem, é sabonetes, sprays corporais e cabelo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também sou fã, estes mimos extra são deliciosos! Agora estou a torcer para que a Chloé lance um do perfume Love <3

      Eliminar
  2. Este é o meu perfume mas nem todos os dias gosto de colocar, para esses dias este hair mist deve de ser perfeito!

    ResponderEliminar