M de Maravilha

3 de julho de 2015

A saga brunches da Time Out continua e este foi especial! No fim-de-semana em que a minha bestie veio a Portugal, levei-a a conhecer (e fiquei a conhecer também) o Café Maravilha. 

Situado perto de Santa Apolónia tem um aspecto mais homemade (no melhor dos sentidos) do que os restantes que já visitei. Um espaço relativamente grande e com uma segunda sala no topo das escadas (na altura que visitei não estava aberta), com uma decoração bastante eclética que lhe dá todo um charme! 

A escolha era entre três brunches. O Delight, com iogurte com fruta e granola, o Maravilha, com carnes frias, queijos, ovos mexidos, fruta, pão, manteiga e compotas, bebida quente e sumo e o Oslo, com salmão fumado, queijos, ovos mexidos, fruta, pão de cereais, sumo e bebida quente. 
Optámos pelo Maravilha que estava mesmo uma maravilha! Um brunch onde não há desperdícios. Tudo é comido e apreciado, (ok, tudo menos o queijo mas isso é um problema pessoal), não será necessário um doggy bag para levar os restos ou algo intacto para casa! Todos os ingredientes eram frescos e foi uma delicia experimentar um brunch mais leve.


O Maravilha tem conta, peso e medida e isso deixou-me muito satisfeita! O destaque vai para os ovos mexidos que estavam deliciosos e para a bebida quente. Como não tinham cappuccino no menu decidi pedir uma meia de leite. Fiquei muito surpreendida quando me veio esta beldade para a mesa  

Quem já visitou o Café Maravilha? Ficaram com vontade?

2 comentários