Watercolor Love by Daniel Sandler

13 de julho de 2015

Chegou finalmente o dia de vos falar do meu blush preferido. O Watercolour Fluid Blusher do Daniel Sandler
Fiquei a conhecer este produto através do blog da querida Essie Button (já me ouviram a dizer isto várias vezes, o que posso dizer? Adoro-a!). À primeira não percebi que tipo de produto se tratava mas assim que descobri que era um blush as minhas antenas ficaram ligadas comecei à procura de uma forma de o comprar. 

Foi com enorme felicidade que o descobri à venda na Asos, ou seja, mais fácil impossível! Com shipping para Portugal e sem portes de envio dediquei-me à escolha da cor. Optei pelo Cherub, o Best Seller da marca, um rosa pastel lindo, perfeito para um tom de pele claro e médio. 

Tudo me intrigava neste produto, o facto de ser líquido, vir num frasquinho, como se aplicava? Seria natural? Qual a intensidade da cor? Duraria o dia todo? 
Fiquei rendida na primeira utilização mas o que me surpreendeu foi o facto de continuar a escolhê-lo dia após dia. Tornou-se rapidamente um preferido, ideal para um look super natural. 

É muito fácil de aplicar! Agitam bem o frasquinho (a cor separa-se ligeiramente do restante liquido), colocam uma gota na mão, e com um stipplinh brush, pegam no produto e aplicam nas bochechas. Gosto de usar o Stippling Brush da Real Techniques. Podem também colocar a gotinha diretamente nas bochechas mas para um melhor controlo de quantidade prefiro colocar nas costas da mão 1 ou 2 gotas e ir construindo a cor até estar satisfeita. 
Ao contrário dos movimentos mais ‘arrastados’ da aplicação de base aqui faço pequenos toques na zona das bochechas de uma forma repetida. 


O resultado final é o mais perto da perfeição possível. O facto de ser oil-free e sem silicone impede que os poros fiquem com um aspecto pesado, tipo ‘entupido’. A cor tem um efeito meio transparente por isso é muito difícil de exagerar e dá um acabamento super natural e radiante. Parece que não temos qualquer produto nas bochechas! Em termos de duração comporta-se muito melhor do que a maioria dos blushes em pó e em creme que experimentei. É tipo magia! 

Aconselho-vos vivamente a experimentarem! Encontram-no à venda aqui por 21,23€. O que acham?! Ah! Fiquem atentas que brevemente vou mostrar-vos um look a usar este baby  

5 comentários

  1. Fiquei super curiosa! Não conhecia a marca mas adorei a cor, é mesmo o meu tipo de blush! Acho que não vou conseguir resistir, além disso parece compensar imenso pela quantidade de produto que vem no frasco.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São 15ml!! O meu está praticamente cheio, é mesmo uma excelente compra =)

      Eliminar
  2. Recebi o meu Cherub no outro dia no correio e é liiindo! E comprei também o Trip :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, o Trip parece ser maravilhosooo! Um tom mesmo laranja, bem fora de tudo o que se encontra por aí, deixaste-me mto tentada =) *

      Eliminar
  3. Ando há imenso tempo com vontade de experimentar este blush, as cores são todas lindíssimas e adoro blush que oferecem um resultado natural. Nem preciso de dizer que fiquei ainda mais tentada depois de ver este post.

    ResponderEliminar