The DiorShow

27 de julho de 2015

Tive a minha primeira experiência Dior recentemente e não podia ter gostado mais (suspiros). Visitei o balcão de beauty da marca no El Corte Inglés e fiquei a conhecer a nova coleção da Dior Show!

Com a famosa máscara Diorshow renovada, o Diorshow Pro Liner Waterproof e a paleta 5 Couleurs Design. Todos produtos maravilhosos, aplicados pelo make-up artist da Dior, José Teixeira. 

Uma experiência fantástica pois pude fazer várias perguntas e ficar a conhecer todos os truques e segredos de diferentes produtos. Como não fui preparada com a minha câmara recriei posteriormente este look usando os mesmos produtos. 

Diorshow/ esta máscara foi renovada com microfibras que ajudam a recriar o efeito de pestanas alongadas, como se estivéssemos a usar extensões ou pestanas postiças. É maravilhosa! Para além disso tem um sistema air-lock que impede o produto de secar, quando retiramos o pincel este sistema é activado e dessa forma o conteúdo está sempre fresco e a sua duração torna-se muito superior. 

5 Couleurs Design/ eu tenho o 708 Amber Design, uma paleta com tons quentes, dentro dos castanhos com um toque rosa, perfeita para o dia-a-dia como para uma noite especial. Com este baby é possível recriar diversos looks, desde o mais descontraído ao mais formal. Todas as paletas vêm com um plástico com legenda (que me esqueci de tirar foto), que diz o que aplicar e por que ordem. 

No canto inferior direito está o primer, que apliquei em toda a pálpebra como base, depois usei a cor do meio, apenas na pálpebra móvel. Fiz um esfumado em forma de V com a primeira sombra do lado direito e apliquei um pouco de iluminador (a primeira do lado esquerdo) no centro da pálpebra. Para definir o olhar usei a sombra em creme e o pincel e fiz um pequeno cat eye (esta sombra é muito semelhante ao Pro Liner Waterproof que existe em caneta). Ao contrário de outras paletas, e apesar destes pinceis serem pequenos, são muito bons e fáceis de trabalhar. 

Não podia deixar de vos mostrar os minis Dior, que são a coisa mais apetitosa do mundo!! Tenho o maravilhoso Maximizer Lash Plumping Serum da DiorShow e DiorAddict lip Maximizer

Maximizer Lash Plumping Serum/ uma base para qualquer máscara da Dior, este produto inovador da marca ajuda a aumentar bastante o comprimento das pestanas ao mesmo tempo que as trata devido a ingredientes como o ácido Hialurônico. Pode ser usado à noite como tratamento, para promover o crescimento das mesmas, ou diariamente antes de aplicar a máscara. Os resultados são incríveis! 

DiorAddict lip Maximizer/ Pensava que se tratava de um gloss, um dos glosses com o packaging mais bonito que já tinha visto, mas apenas um gloss. Foi-me explicado que este produto é muito mais do que isso! A formula ajuda a dar um look mais cheio aos lábios ao mesmo tempo que os hidrata e dá um pouco de brilho. Pode ser aplicado como tratamento durante 15 dias, antes da make-up ou diariamente como primer para suavizar e tornar os lábios mais volumosos! Estou desejosa de comprar o full size. 


Claramente in love com a nova colecção da DiorShow  já experimentaram algum deste produtos? Qual o primeiro da vossa wishlist?

4 comentários

  1. Fiz uma maquilhagem na Sephora recentemente e também usaram esse jogo de sombras da Dior (ou pelo menos era um muitooooo parecido).... tão lindo :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dão todos maravilhosos, mas este e o Nude Pink são os meus preferidos *

      Eliminar
  2. Ando doida por trazer o Lip Maximizer comigo! A maquilhagem ficou super amorosa e romântica, gostei imenso.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Marta =) o Lip Maximizer é um produto único, uma excelente aposta *

      Eliminar