Sugar Fresh Baby

6 de julho de 2015

Fiquei a conhecer a marca FRESH graças às horas de youtubers inglesas e americanas que consumo semanalmente. Se há marcas das quais falam e que não me despertam muita curiosidade (apesar de serem poucas), há outras que fazem os meus ponteiros disparar para níveis perigosos! 

Foi esse o caso com os Sugar Lip Treatment da FRESH. Primeiro porque o packaging e todo design da marca é super apetecível. Clean mas feminino, tem um equilíbrio interessante entre skincare e make-up. Segundo porque só as ouvi dizer maravilhas! 

Infelizmente é um daqueles casos que não fazem shipping para Portugal (vamos torcer para que resolvam isto asap!). Tive de aproveitar a fofura de um amigo, que quando foi a Londres dirigiu-se à única loja da FRESH na cidade e me comprou o Sugar Petal Tinted Lip Treatment Suncreen SPF 15  

Todas as expectativas foram correspondidas. Posso dizer que assim que vi o saquinho fiquei com os olhos a brilhar e quando cheguei ao batom e o apliquei pela primeira vez já estava apaixonada! 


São super hidratantes, têm protecção SPF 15 (perfeitos para o Verão ou mesmo para a praia, ter um tom nos lábios com esforço mínimo é perfeito) e suavizam os lábios tudo graças à infusão de açúcar que ajuda a preservar a humidade, aos óleos essenciais e ingredientes antioxidantes. 

Por mim tinha a colecção toda!! Foi mesmo muito difícil escolher a cor. Optei pelo Petal por ser uma cor my lips but better. Nas imagens pode parecer mais laranja mas é um rosa pouco vivo que ajuda a aperfeiçoar os meus lábios. Pode ser aplicada apenas uma camada para um efeito mais transparente ou várias camadas para a cor ficar destacada. Em termos de tom faz-me lembrar o Chubby Stick da Clinique na cor Curviest Caramel

A fórmula é a coisa mais confortável que já experimentei. Super rico, nada oleoso, traz verdadeiramente conforto aos lábios. Adorava experimentar o Sugar Lip Serum Advanced Therapy assim como vários produtos para a pele. Mas os preços são um bocadinho intimidantes! Este batom foi cerca de 20€

Gostava de saber a vossa opinião. Já conheciam a FRESH?

1 comentário

  1. Nunca tinha ouvido falar mas fiquei fã só pelo packaging. Realmente é super clean e feminino, como eu adoro. A qualidade também parece ser excelente.
    É uma pena eles não enviarem para Portugal.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar