Cocoa Blend

3 de agosto de 2015

Até agora a minha colecção de produtos da Zoeva estava limitada ao Rose Golden Luxury Set Vol 2 (que é espetacular mas já ando a namorar outros pincéis da marca). Quando me apercebi da existência da paleta Cocoa Blend, senti que esta tinha sido feita especial e directamente para mim (menos, muito menos). Inspirada em tons de chocolate, trufas, entre outras coisas deliciosas, tem grande parte das cores que mais adoro com um final doce 


Feita para quem prefere tons quentes, tem uma selecção única e muito difícil de encontrar noutras paletas. Desde dourados acobreados, como o Pure Ganache (água na boca!) e o Subtle Blend, aos laranja tijolo que eu tanto adoro, o Substitute for Love e o Freshly Toasted, aos rosas lilases. Tenho usado imenso o Sweeter End em toda a pálpebra com um bocadinho do Delicate Acidity no côncavo, fica super elegante. 

É composta por tons mate, metalizados, mate com glitter (o Infusion, talvez seja o meu menos preferido) e até um duo chrome. O Sweeter End é um lilás clarinho com reflexos de dourados, lindo! São todas bastante pigmentadas e fáceis de aplicar e esfumar, sem praticamente nenhum fall out. 

Bitter Start/ Sweeter End/ Warm Notes/ Subtle Blend/ Beans are White/ 
Pure Ganache/ Substitute for love/ Freshly Toasted/ Infusion/ Delicate Acidity

O packaging deixa um bocadinho a desejar, isto porque sendo de cartão é muito mais frágil e suja-se facilmente. Contudo é muito leve e fininha, fácil de levar para qualquer lado. A relação qualidade preço é excelente! Desta vez optei por visitar a MakeUp Kitchen Boutique em vez de encomendar online no site da Zoeva, e por menos de 20€ trouxe comigo esta paleta com 10 sombras incríveis! 

Estejam atentas que vou fazer dois looks diferentes a usar as minhas cores preferidas muito em breve! E vocês, têm alguma paleta da Zoeva?

5 comentários

  1. Adoro a Rose Golden! As paletas da Zoeva conquistaram-me totalmente. Neste momento acho-as mais tentadoras que as da UD. Além disso se foi comprada da Kitchen ainda é melhor, a loja é linda.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorooo a Rose Golden, é linda de morrer! Está na minha lista <3 em termos de diversidade também me entusiasmam mais do que as da UB. Estou quase a publicar dois looks a usar esta, espero que gostes ;)

      Eliminar
  2. Ainda não tenho nenhuma mas ando de olho na Naturally yours!

    ResponderEliminar
  3. São todas tão lindas <3 fui agora espreitar a Naturally Yours e amei. Uma paleta muito versátil e com tons quentes neutros, perfeitos para fazer diferentes looks *

    ResponderEliminar
  4. São todas tão lindas <3 fui agora espreitar a Naturally Yours e amei. Uma paleta muito versátil e com tons quentes neutros, perfeitos para fazer diferentes looks *

    ResponderEliminar