Champagne Pop by Jaclyn Hill

23 de outubro de 2015

Quando uma das minhas youtubers preferidas (top 3!) lançou um produto em colaboração com a Becca, uma marca da qual não tenho nadica de nada e queria ter, os meus neurónios cor-de-rosa começaram a funcionar e a pensar como consegui-lo!! 

Estou a falar da Jaclyn Hill, uma maquilhadora da minha idade completamente destrambelhada que provavelmente não agradará a todos os gostos. Eu adoro-a, adoro a drama queen que mora dentro dela, a parvoíce e acima de tudo o facto de não se levar nada a sério. Para além disso sabe perfeitamente daquilo que fala portanto aprendo sempre qualquer coisa! 

A Becca é uma marca Australiana fundada pela makeup artist Rebecca Morris Williams e muito conhecida pelos seus iluminadores! Infelizmente não se vende em Portugal mas é possível encomendar no Space NK

Já não fui a tempo de o comprar através do site porque esgotou muito rápido mas tive a sorte de ter uma amiga em NY que mo trouxe da Sephora!! Victory is mine! 

A minha história com iluminadores é de amor/ódio. Adoro este tipo de produtos, acho-os lindos, únicos e especiais. Ódio porque não os posso usar sempre que me apetece... Isto porque o grão da minha pele é irregular e não macio como a pele de um pêssego, o que seria perfeito! Por esse motivo a aplicação de iluminadores, que como sabemos intensificam as imperfeições, é algo apenas para dias especiais... Mesmo assim queria tê-lo! 

A textura do Champagne Pop é cremosa apesar de não ser em creme. A fórmula com partículas hiperfinas confere essa textura diferente do género de pós compressos iluminadores que estamos habituadas. É muito pigmentado, até demais, será que isso é possível? Basta passar levemente com o pincel e retirar o excesso para ter uma boa aplicação. O tom peachy delicioso é mais indicado para pessoas, que como eu, têm um tom de pele mais quente. 

Tornou-se o preferido da minha coleção♥ Qual é o vosso?

4 comentários

  1. Ahhh! Também fiquei logo com os nervos arrepiados quando ouvi e vi este iluminador. Também gosto imenso da Jacklyn e assim que vi swatches deste iluminador fiquei para morrer! Tiveste imensa sorte em conseguir apanhá-lo, acho que até nas lojas está sempre a esgotar.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Sim, tive mesmo, sempre mega esgotado! Estou a adorá-lo muito por ser um produto dela, tenho de confessar *

    ResponderEliminar
  3. Também o trouxe comigo quando estive em NY e, tenho pena de não ter trazido um segundo com re-stock. Uso-o praticamente diariamente e é dos iluminadores mais bonitos que tenho.

    ResponderEliminar
  4. SHE'S THE ONE! Não sou nada de iluminadores mesmo mas ver esta que esta criação foi da Jaclyn (a minha nº 1) e que tem uma cor lindíssima e que se conseguia adaptar a diferentes tons de pele deixou-me curiosa... Infelizmente, já é impossível de apanhar agora!

    ResponderEliminar