Little Black Liner

23 de novembro de 2015

Depois de ter experimentado vários eyeliners em formato caneta (de diferentes marcas) e de não ter gostado de nenhum, fui fiel durante anos ao da H&M e da Kiko. Dois produtos super acessíveis que me deixavam mais satisfeita que os de marcas de luxo! 

Foi por culpa da manas Pixiwoo que decidi comprar este Little Black Liner da Estée Lauder. As Beauty Gurus do UK com a sua própria marca de pincéis, a Real Techniques não deixam ninguém indiferente aos seus tutoriais e dicas! Passou o primeiro vídeo, passou o segundo e a minha curiosidade não parava de aumentar!! 

Decidi então apostar neste eyeliner com duas pontas bastante diferentes. A ideia é poder usá-lo de três formas. Fino, grosso e extra-fino. O fino pode ser criado com qualquer um dos lados usando apenas a ponta, o extra-fino com o bico em formato caneta de feltro e o grosso com o outro lado.

É muito prático poder ter um produto que nos permite resultados diferentes, podendo alterar um look de dia para noite, mas não foi apenas isso que me conquistou.
Adorei a qualidade! À prova de água, não desaparece durante o dia, não esborrata nem esfarela. Se não existirem coçadelas de olhos, mantém-se praticamente inalterável durante todo o dia. 

A minha forma preferida de o aplicar, que facilita em muito todo o processo, é fazer o desenho, de forma mais leve com a ponta em bico (porque é mais suave em termos de pigmentação) e depois de estar perfeito preenchê-lo com o outro lado, que é super híper mega preto! 

Digam-me quais os vossos eyeliners preferidos♥ 

2 comentários

  1. Juuuuuro que estava à procura de um eyeliner melhor agora que o meu acabou e publicaste este post ahah. Ainda por cima tenho 20% de desconto para gastar na Sephora, winning.
    Sabes o preço dele?

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão bom =) li as tuas necessidades ihihihihih! Foi cerca de 20€ (já não me lembro exatamente e não encontro o preço na net...) *

      Eliminar