Gwen Stefani X Urban Decay

15 de março de 2016


Recebi estes deliciosos mininhos da coleção da Gwen Stefani para a Urban Decay e fiquei em êxtase! Amo esta mega estrela pop que ficou conhecida nos anos 90 com os No Doubt e se tornou um ícone de estilo e beleza em todo o mundo.

Para além da paleta de blushes, que é linda e terá de ser minha, os batons já tinham captado a minha atenção total. Os vermelhos clássicos tão característicos da cantora e outros tons mais rosa, alaranjados e nude preenchem esta coleção da forma perfeita. Eu tenho o Ex-girlfriend e o Firebird.

Packaging/ lindooo! Super luxuoso. De formato redondo, é dourado com riscas pretas ou vice-versa, tem o logo da UD e o nome Gwen Stefani. Dá prazer ter na estante de makeup e simplesmente olhar para ele.

Formula/ as cores que tenho são extremamente cremosas e com brilho. Para um look mais natural e cor mais esbatida uso-os sem o lip pencil. Se quero que dure mais tempo, fique mais homogéneo e um bocadinho menos brilhante uso-os com o lip pencil da mesma cor.

Cor e pigmentação/ O Ex-girlfriend é o meu tom favorito de toda a coleção. O nude perfeito. Não é muito pigmentado e como podem ver na imagem não é muito homogéneo. O Firebird é um rosa fúcsia e tem um brilho com reflexos azuis, não é nada que se note muito mas dá um toque diferente. Também não é muito pigmentado mas é mais evidente a intensidade da cor.

Durabilidade/ usando sem lip pencil a durabilidade é curta, cerca de 1/2 horas no máximo. No caso do Ex-girlfriend não me incomoda pois como se trata de uma cor bem discreta vai desvanecendo de uma forma natural.
O Firebird fica perfeito nas primeiras 2 horas mas depois tem de ser reaplicado. Não são batons com um intuito de durarem horas e horas. Para durarem mais o uso de lip pencil é fundamental, prolonga muito o look.

Os lips pencils da UD são os melhores que já experimentei! Tenho o Firebird, igual ao batom, e o Stark Naked, que apesar de não ser desta coleção é praticamente igual ao tom Ex-Girlfriend. São cremosos no ponto para conseguirmos delinear bem os lábios (ao contrário dos da MAC que por vezes são muito duros) e não os secam minimamente. Uso-os com diferentes batons e aplico nos lábios inteiros para prolongar a durabilidade.

A caixa deliciosa para as sobrancelhas deixou-me intimidada inicialmente mas depois de a experimentar não tenho usado outra coisa! É a coisa mais amorosa de todo o sempre e mais versátil impossível. Vem com tudo o que precisamos para termos umas sobrancelhas flawless!
No primeiro compartimento temos dois tons de pó, o Dark Blond e o Light Blond, uso o último, e uma cera para fixá-las. Costumo desenhá-las com a cor e passar no final a cera, podem também passar o pincel na cera seguidamente no produto e usar desta forma.
No segundo compartimento algumas ferramentas essenciais. Um pinça para remover pelos mal comportados, e dois pincéis em formato mini. Para completar esta caixinha existem dois espelhos em que um deles amplifica. Um produto estrela!

Gostam desta coleção? Contem-me que produto gostavam de ter ou qual já experimentaram.

4 comentários

  1. Apaixonada pelo Firebird! Adoro esses tons de rosa, mais escurinhos (e que me favorecem muito mais, confesso). E o packaging das duas partes da coleção é super-apelativo, lindíssimo para ter no beauty corner :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Quando passares por uma Sephora espreita também o Brow Box, pode parecer difícil de usar mas acredita que não é e o resultado final é bastante natural *

      Eliminar
  2. Que pena não durarem muito, os batons para mim têm de durar horas porque sou demasiado preguiçosa para reaplicar ahah! As cores são tão mas tão lindas! Ainda estou com esperança de apanhar a palette de blushes.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar