Kathleen Lights X OFRA

9 de março de 2016


Para quem ainda não a conhece, apresento-vos uma das minhas youtubers favoritas, a Kathleen Lights. Uma rapariga de Miami com salero de Cuba perita em criar looks de makeup maravilhosos sempre com muito humor.

E porquê falar-vos dela assim agora? Porque há uns meses atrás criou duas cores de liquid lipsticks para a marca OFRA e finalmente chegaram às minhas mãos!

A OFRA é uma marca americana que vende apenas online e para minha surpresa faz shipping para Portugal! Sinceramente nunca tinha ouvido falar neste nome e desde então penso que os long lasting liquid lipsticks são o produto estrela.

Não foi apenas por adorar a Kathleen que decidi investir nestes dois batons, o verdadeiro motivo foi o tom LINDO DE MORRER que lançou primeiro, o Miami Fever e toda a agitação positiva que causou! Passado uns meses foi a vez do Havana Nights, se já estava por um fio este lançamento foi a gota de água.

Packaging/ bastante simples e pouco sofisticado. A embalagem é de plástico, transparente, o que nos permite ver a cor tal como é, com um género de autocolante com o nome da cor e neste caso da youtuber. Na tampa preta está logo da marca. Sinceramente para um produto de $19,90 (aproximadamente 18€) penso que podia ter um packaging mais cuidado, é o único ponto negativo que tenho a apontar.

Formula/ espetacular, linda, maravilhosa, a melhor! Nunca experimentei um batom liquido mate tão confortável como este, nem de perto nem de longe. São super cremosos e de textura leve, quase como se fossem uma mousse, Muito fáceis de aplicar, não deixam manchas nem acumulação de produto, não é pegajosa, não esfarela, não seca, é como se não tivéssemos a usar nada.

Cor e pigmentação/ o Miami Fever é o tom ferrugem perfeito. O equilíbrio de laranja com castanho que várias marcas andam a lançar recentemente.
O Havana Nights é um vermelho cor de sangue. Perdoem-me a descrição gore mas é o que vem me à cabeça quando vejo esta cor. Não tem queda para o tom de vinho mas mais para um vermelho escuro.
A pigmentação é super elevada. Basta passar uma vez nos lábios (retirando o excesso previamente) e conseguimos pintá-los inteiramente de uma forma homogenia e ainda dar retoques se necessário!

Durabilidade/ pára tudo! Mais surpreendente que a formula nada seca nos lábios é mesmo a durabilidade. Aplico-o às 9h da manhã e antes de ir almoçar está praticamente igual!! What? Nunca vi nada assim! Depois do almoço ainda está bastante aceitável e se for uma cor mais discreta, como o Miami Fever, quase que não é preciso retocar. Milagre em formato de batom líquido.

Apesar dos portes serem ridículos, cerca de 22€, aconselho totalmente estes batons. São os melhores batons líquidos que já experimentei. Juntem umas amigas, dividam os portes e testem estes babys!!

6 comentários

  1. Não conhecia a youtuber, nem a marca (o que até era positivo porque esses portes...)! As cores são lindíssimas e extremamente pigmentadas e um batom que não seja preciso retocar depois de almoço é sempre aposta ganha.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Kathleen é a maior!! Sou completamente fã e os batons são de morrer <3

      Eliminar
  2. Damn, quando os portes são mais caros do que os produtos. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema são mesmo os portes, contudo ela tem um código de desconto e juntando algumas amigas é torna-se mais possível! *

      Eliminar
  3. Gosto tanto dela, também é das minhas youtubers favoritas, os looks que ela faz são demais bem como as Reviews. Os batons são demais, aquele laranja é um sonho!

    Beijinhos, MARGARITA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, adoro usar essa cor e ela não existe!! Super talentosa e muito engraçada! *

      Eliminar