One Line a Day!

22 de julho de 2016


Penso que todos nós tivemos queridos diários na infância e adolescência onde revelámos paixões secretas e todo o tipo de parvoíces, ainda me rio muito a ler os meus! Hoje em dia com todo o frenesim tecnológico a verdadeira forma de escrever caiu em desuso e fica tudo gravado em apps, etc.

Hoje mostro-vos algo irresistível para voltarem a guardar as vossas memórias. Este pequeno livrinho de capa rija em tons de azul e de nome ‘One Life a Day – Five Year Memory Book’ em letras douradas. É uma surpreendente reinvenção do querido diário.

Fiquei a conhecê-lo graças a uma youtuber e despertou-me curiosidade instantaneamente. Trata-se de um diário para escrevermos uma frase por dia durante cinco anos. Temos o dia e o mês em cada página com 5 espaços, correspondentes a cada ano, para preenchermos.

Considero-o um diário moderno. Para quem não tem muito tempo mas gostava de registar pequenos momentos do dia-a-dia. O espaço é reduzido por isso escrevemos apenas o essencial e para além disso todos os anos vê-mos o que fizemos nesse mesmo dia no ano anterior. Que amor!

Já comecei o meu e tenho sido extremamente rigorosa, fico com curiosidade de chegar ao segundo, terceiro, quarto e quinto ano e recordar os anos anteriores.

Comprei-o na Urban Outfitters por 17€ mas está agora a 11,43€ no Book Depository

Sigam-me também no instagram @thechickhabit e no snapchat hellochickhabit

Enviar um comentário