Bioderma Hydrabio

1 de julho de 2016

Esperei anos por esta invenção, um protetor solar possível de reaplicar durante o dia por cima de makeup. A Bioderma fez-me o favor e lançou o Hydrabio Eau de Soin SPF30. Obrigada!!

Tal como o sérum e água micelar, que já vos falei aqui, este protetor da linha Hydrabio está destinado a peles sensíveis e desidratadas. Perfeito para mim!
A patente Aquagenium estimula a hidratação contínua da pele ao longo do dia enquanto a patente Cellular Bioprotection reforça as suas defesas deixando-a mais forte e resistente.

Patentes à parte a verdade é que este produto é mágico. Trata-se de um spray que lança a bruma mais fina imaginável de creme que parece praticamente água.
Super hidratante e refrescante, aplico-o depois do meu sérum e creme e de seguida faço a minha maquilhagem. Em dias que sei que vou estar mais exposta ao sol levo-o comigo e vou reaplicando. A sensação é a de borrifar com uma água termal, não interfere em nada com a maquilhagem, pelo contrário ajuda a fixá-la, e podemos fazê-lo as vezes que forem necessárias.

É hipoalergénico, não contém álcool nem parabenos, perfeito para peles sensíveis. Devem aplicar a 20 cm do rosto e esperar que seque sem espalhar, depois é só repetir. Estávamos todas a precisar deste produto nas nossas vidas! Tem SPF30 mas quem sabe se para o ano não nos trazem SPF50.

Quem já experimentou esta bruma divina?!

Sigam-me também no instagram @thechickhabit e no snapchat thechickhabit


Enviar um comentário