ISDIN Air-Water

5 de maio de 2016

Os dias estão a aquecer e com eles a exposição solar torna-se mais frequente e perigosa. Se queremos preservar a juventude da nossa pele temos de usar diariamente proteção solar e para mim quanto mais elevada melhor! 

A ISDIN é a minha marca de eleição para proteger a tez e recentemente pude conhecer e experimentar os lançamentos para o Verão de 2016. O Fusion Air e o Fusion Water.

Fusion Air/ este é verdadeiramente um produto único, nunca tinha experimentado nada semelhante! Aparenta ser um spray mas é mais uma bruma. Sai da forma mais leve e invisível possível, nem se vê a assentar na pele. Super fácil de cobrir o corpo todo e rápido de espalhar.
A formula Dry Touch é sem dúvida outra novidade da marca, como é possível um protetor solar hidratar a pele e não ter aquele efeito oleoso/pegajoso? Aplicamos e a sensação é de conforto e frescura mas é imediatamente absorvido sem deixar resíduo.
A única coisa igual a outros protetores é o cheirinho agradável tão característico destes produtos que faz lembrar o verão! A proteção é UVA e UVB 50+, ideal para (pelo menos) os primeiros dias de praia.

Fusion Water/ já vos falei do Fusion Fluid, o meu protetor solar de rosto diário. Hoje falo-vos de um produto semelhante mas mais indicado para quem usa maquilhagem ou tem a pele oleosa, o meu novo protetor solar diário!
Este é o primeiro protetor à base de água. Também oil-free, a sensação é de aplicar um creme normal de dia, confortável e hidratante. É absorvido rapidamente, funciona muito bem antes de make up e não potencia a oleosidade na pele.
É formulado com a Safe-Eye Technology que não irrita os olhos e pode ser ainda aplicado em pele molhada, ideal para dias de mergulhos.
Tal como o anterior tem proteção UVA e UVB 50+.


À venda em Farmácias e Parafarmácias

Agora só falta o sol continuar, de resto estou protegida! Qual o vosso protetor solar favorito?

                                 Sigam-me também no instagram gochickhabit e no snapchat hellochickhabit

2 comentários

  1. O meu é mesmo esse, o Fusion Water. Já usei não sei quantos protectores solares de rosto indicados para pele oleosa, e nada se compara a este. É espectacular. Recomendo imenso. Compro sempre online por ser mais barato nas lojas espanholas.

    ResponderEliminar
  2. É mesmo maravilhoso, não interfere com nada e protege a pele! Win! *

    ResponderEliminar