Turno da Noite!

24 de outubro de 2016

Adoro chegar a casa, desmaquilhar-me, e ter uns minutos só meus para tratar da minha rotina de beleza de noite. Sigam o meu passo a passo com todos produtos que uso para acordar com uma pele lisa e luminosa!


1 The Body Shop Camomile Silky Cleasing Oil/ o primeiro passo é remover toda a maquilhagem, para isso aplico duas ou três borrifadelas deste óleo na palma das mãos e diretamente no rosto, tudo a seco, nada de água!
Massajo-o bem na cara, incluindo os olhos, e dissolvo a máscara de pestanas, sombra, batom, etc. Quando já estou com um aspeto de palhaço em fim de noite aplico um pouco de água e o óleo transforma-se em leite. Em seguida passo todo o rosto por água até estar sem vestígios de make up.
É o melhor óleo que já experimentei para o efeito, muito suave e apropriado para os olhos e máscaras à prova de água, não há nada que lhe sobreviva!

2 Martiderm Gel Micelar de Limpeza/ depois do processo de desmaquilhar gosto de uma segunda limpeza para remover óleos e impurezas da pele de uma forma mais profunda. Uso uma borrifadela deste gel micelar e aplico-o com as mãos no rosto húmido, à medida que vou massajando cria uma camada de espuma leve que ajuda no processo de limpeza. A base micelar deixa a pele muito hidratada e bastante confortável, pronta para o próximo passo!


3 Lancôme Hydra Zen Beauty Essence/ sou loucamente fã da linha Hydra Zen da Lancôme e por isso, à noite, salto o toner e uso este gel dos deuses. Basta aplicarem uma pump nas mãos e pressionarem em toda a cara, é um verdadeiro banho de hidratação e deixa a pele super suave e confortável. Os resultados são bem visíveis!


4 Lierac Magnificence Nuit/ costumo testar vários cremes e este é o favorito do momento! A textura é super leve, um gel-bálsamo, rapidamente absorvido pela pele sem aquele efeito pegajoso. Foi criado para difundir os seus componentes ao longo de toda a noite e tem um efeito detox e regulador de textura. Quem me segue há algum tempo já sabe que sou atraída para todos os produtos que tratam de problemas de textura! Para além disso é anti-rugas, algo que temos de ter em conta a partir dos 25 anos. Já dizia a minha avó - mais vale prevenir do que remediar!

5 Nuxe Splendieuse Eye Contour/ não aconselho ninguém a saltar este passo. A pele à volta dos olhos é tão mas tão importante que usar um creme diário é imperativo. Também gosto de ir testando diferentes produtos para ver se os meus papos desaparecem milagrosamente, mas ainda não aconteceu... Contudo este creme muito leve e fresco é excelente para trazer hidratação e luminosidade a esta área mais escura.


6 Lancôme Hydra Zen Night Masque/ outro produto gravado no meu coração. Combina as propriedades de um sérum com as de uma máscara de noite. Alterno-o com o meu creme de noite ou, quando estou com a pele demasiado desidratada, aplico-o todos os dias. É pura magia! Uma máscara de noite que reduz os sinais de stress e dá um boost de luminosidade e hidratação. A sensação é de puro relaxamento e acordamos com a pele super suave. Não vivo sem!

Quais são os vossos produtos obrigatórios na rotina de noite?

Sigam-me também no insta thechickhabit e no snap gochickhabit

2 comentários

  1. Tenho-me andando a portar super mal com o tema do creme de olhos! Quero imenso experimentar um da Kiehl's mas agora fiquei de olho nesse! Sinceramente se há coisa que ainda não sei procurar são os cremes de olhos. Quero hidratação? Começar já com anti-rugas?! Não faço ideia!
    Fiquei curiosa com a máscara/sérum da Lancôme.
    Se há coisa que não dispenso à noite é do Eight Hour Cream da Elizabeth Arden nas marcas de borbulhas, em dois dias desaparece tudo às vezes até da noite para o dia.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei esse creme da Elizabeth Arden mas já ouvi maravilhas e tenho imensa curiosidade!
    Em relação aos cremes de olhos percebo-te perfeitamente... é mesmo difícil... e custa gastar dinheiro e depois não fazer nada ou não gostar. Neste podes confiar que é bom ;)
    A máscara/sérum é tipo a melhor cena que já coloquei na minha carinha =D

    ResponderEliminar