UAU!

14 de outubro de 2016

Neste espaço com vista para o rio nas docas de Alcântara a especialidade são os gelados de pauzinho. Um throwback que tem vindo a crescer em Lisboa e que deixa os mais velhos relembrarem a infância e os mais novos descobrirem novos sabores.


No fim-de-semana entre as 12h e as 16h30 também se pode provar o Brunch! Está dividido em 4 partes. A primeira com pão torrado, manteiga e compota. A segunda mais salgada com três hipóteses de ovos - todos com molho Hollandeise e pão caseiro - os Arlington (com salmão fumado), os Benedict (com presunto) e os Florentine (com espinafres).


A terceira mais doce, a escolha é entre panquecas de banana e aveia, panquecas ‘normais’ - ambas com molho de iogurte e fruta do dia - ou iogurte natural com fruta do dia, granola e mel. Para beber podemos pedir o sumo do dia e uma bebida quente.

O melhor está reservado para o fim, um gelado UAU tradicional. Com jeitinho consegui experimentar um de fusão, de manga e framboesa e que explosão de sabores! Não sou muito fã de gelados de gelo, gosto de texturas mais cremosas, mas este conquistou-me pela intensidade e autenticidade dos sabores da fruta.


O espaço é bastante amplo e permite um brunch sossegado e agasalhado no interior e mais solarengo nos dias de calor na esplanada. Na minha opinião contém todos os ingredientes principais para um brunch perfeito, ovos e algo bem doce, com direito a surpresa no fim. Isto tudo por apenas 12€!

Já visitaram o UAU?

Doca de Santo Amaro Armazém 3 Alcântara
Brunch - Sábados e Domingos 12h/16h30
Preço- 12€

Sigam-me também no insta thechickhabit e no snap hellochickhabit

2 comentários

  1. Há já algum tempo que quero lá ir! Parece óptimo :)

    xx

    http://www.smartdresser.net/

    ResponderEliminar
  2. Muito sinceramente não conhecia mas vou sem dúvida querer visitar, provavelmente já no próximo fim de semana!
    annesperks.blogspot.com

    ResponderEliminar