#LOTD

16 de abril de 2018

Segundo a meteorelogia vamos ter um aumento de temperaturas esta semana. Yey! Confesso que já estou mesmo mesmo farta do Inverno (eu sei que supostamente já estamos na Primavera..). 
O Verão é e sempre foi a minha estação do ano favorita não só pelo calor e pelo sol mas também pela roupa e por todo o mood que tende a ser mais descontraído e com boas energias!

Apesar de não ser costume comprar roupa que sei que só vou usar daqui a uns tempos estou naquela fase em que já não suporto nada do que tenho no armário e por isso preciso mesmo de começar a lavar a vista e fazer umas comprinhas. 

Sei que a tendência que vou continuar a abraçar são os vestidos. Adoro usá-los no verão por serem mega confortáveis e maioritariamente peças especiais o suficiente para fazerem um look. Vamos ver muito o uso do linho e dos botões tartaruga, dois win win para mim. Cheguei a comprar uma mala de palha em 2017 mas não dá para colocar ao ombro e por isso nunca a uso... quero uma como esta da Parfois para os dias mais descontraídos. Continuar a abraçar os materiais mais naturais nos pés também e em formato de mule - não é possível encontrar algo mais perfeito do que estas da Zara.

Para completar o look já está na altura de dar uma corzinha à pele por isso, principalmente no corpo, gosto de ir aplicando um auto-bronzeador bem suave e progressivo para não ser apanhada com pernas demasiado brancas!


Enviar um comentário