March Favorites

2 de abril de 2018


Mais um mês a voar - e cheio de novidades de beleza - e estamos em Abril! Em Março tive a oportunidade de experimentar algumas coisas novas que chegaram à Sephora, vários produtos para o cabelo e um produto que estava na minha wishlist há séculos e que finalmente descobri onde se vende online.


Shu Uemura Overnight Serum // o produto que está a transformar a saúde do meu cabelo day by day e que vos falei com mais pormenor aqui. Basicamente um serum para o cabelo, why not? Que ajuda a hidratá-lo em profundidade deixando-o super luminoso, com muito menos frizz e com um look bem mais saudável overall. Aplico um pump todas as noites antes de me ir deitar e os resultados têm sido bastante visíveis.


OGX Coconut Water Conditioner // ainda na onda de cabelo este mês a OGX chegou ao Continente e não podia ter ficado mais feliz por finalmente conseguir testar a marca. Conheci-a há algum tempo através da Estée Lalonde e desde então que fiquei super curiosa. Confesso que esta primeira compra foi um tiro no escuro mas sinto que acertei à primeira! É um condicionador super leve que deixa o cabelo mega macio e completamente desembaraçado. Consegui sentir diferença ainda no banho e ainda mais ao secá-lo. Sinto que está mais hidratado, por isso menos seco e daí com menos frizz. Estão a notar um tema?!


NOVexpert Serum Booster // foi também em Março que fui fazer uma avaliação à minha pele na Perfumes e Companhia e mais uma vez descobri que continuo com a pele desidrata... uma batalha que ainda não consegui vencer! O que tem ajudado a minha pele é mesmo este sérum carregado de acido hialurónico (com a maior percentagem na Europa). Deixa a pele mais preenchida, mais lisa e sem aquelas irregularidades tão irritantes. Aplico de manhã e não interfere nada com a makeup.


RCMA No Color Powder // e finalmente tenho o pó mais famoso do youtube na minha coleção e posso confirmar o hype! À excepção do packaging menos prático da história - tipo frasco de pimenta - tudo o resto são face goals. Apesar de ser branco fica realmente completamente transparente no rosto, deixa a pele matificada mas não demasiado mate (por isso penso que satisfaz na perfeição todo o tipo de peles), não se acumula nos poros nem nas linhas finas e tem uma boa durabilidade. Para além disso contém 85g - uma quantidade muito superior em relação à maioria dos produtos do género - e é excelente para baking por ser tão fino e leve. It's a winner!


Too Faced Just Peachy Mattes // sou completamente fã das Chocolate Paletes da Too Faced e como não comprei a Sweet Peach fiquei mega feliz por poder experimentar esta, uma versão mais concisa da anterior e com sombras apenas mate (as minhas favoritas). Para além do aroma fofinho a pêssego a seleção de cores é linda. Vai desde os tons creme claros, aos pastéis alaranjados, aos rosas e laranjas mais intensos e por fim os castanhos. Para quem gosta de tons mais quentes é perfeita!
São fáceis de aplicar e esfumar e conseguem criar looks bem simples de dia e mais intensos para noite (ou dia, who cares!).

E foram estes os meus favoritos de Março. Já experimentaram algum desta lista? Quais são os vossos favoritos?!

Enviar um comentário