The Ritual of Namasté

Os lançamentos da Rituals são sempre marcantes para mim. No ano passado fiquei a conhecer o The Ritual of Ayurveda e descobri tudo sobre os doshas (basicamente fiz todos os meus amigos fazerem o teste e revelou-se uma pequena obsessão), por esse motivo estava em pulgas para descobrir as novidades para esta primavera. Posso dizer que superaram as minhas expetativas!

O The Ritual of Namasté pede-nos para tirarmos uns minutos no nosso busy busy day e tratarmos de nós mesmas. Algo que parece tão simples mas que tenho a certeza que muito raramente o fazem. Fazer uma pausa para respirar, meditar e unirmo-nos com a base de tudo, a natureza, ao mesmo tempo que cuidamos da nossa pele. Win win!

'I bow to you. My soul honors your soul. I honor the light, love, truth, beauty & peace within you, because it is also within me. In sharing these things we are united, we are the same, we are one.'

 Glow Pure Radiance Facial Oil / Ageless Active Firm Face Cream / Purify Radiant Glow Cleansing Balm / Recarga 

E surpresa das surpresas, estamos a falar de cuidados de rosto!! Yey! Formulado com produtos naturais e vegan friendly. Yey! Para além disso o packaging deixa-me ko, deixa-me inspirada! Muito elegante, com apontamentos de mármore e com tampas de cores diferentes conforme a linha, são  simplesmente lindos.  

É claro que ainda não consegui testar tudo mas queria falar-vos um bocadinho de cada linha para que possam ficar a conhecê-las melhor.

Hydrate // não existem idades para nenhum destes produtos, podem ser misturados conforme as necessidades de cada pele, tudo para criar a rotina ideal. Esta foi a linha que me deixou mais curiosa, pela necessidade constante de hidratação que a minha pele pede. Contém um serum, um creme de dia e de noite, uma bruma hidratante e uma loção hidratante para os contorno dos olhos. Para além disso - tal como em todas as linhas - existe um conjunto de 7 ampolas para um tratamento flash, neste caso um banho de hidratação!

Glow // Tal como o nome indica aqui o que se quer é promover a luminosidade da pele. Foi concebido a pensar na faixa etária dos 30 aos 45 mas tal como já referi pode ser usado por qualquer idade conforme as necessidades. Contém produtos anti-idade para ajudarem nos primeiros sinais a procura de uma pele radiante é algo super importante. Existe uma essência, um creme de dia e de noite, serum, face oil, creme contorno de olhos e as mega ampolas. 

Ageless // foi desenvolvida a pensar em peles mais maduras e o objectivo é ajudar com a firmeza e remodelação do rosto. Para além disso contém ingredientes que promovem o alisamento da textura da pele. Temos o creme de dia e o de noite, um creme mais rico para o contorno dos olhos, um óleo e como sempre as ampolas!

Glow Radiance Anti-Age Serum / Radiance Anti-Age Day Cream / Ageless Firming Ampule Booster 

Claro que a Rituals não se ia esquecer das peles mais sensíveis por isso ainda existe a Sensitive, que ajuda a acalmar e equilibrar a pele - contém um creme de dia e um de noite. E ainda uma linha toda dedicada à limpeza. YAS! Chama-se Purity e existem todas as fórmulas possíveis para todos os gostos, um cleasing balm (em gel), um óleo, uma cleasing foam, água micelar, leite de limpeza e exfoliante. Para limpezas mais profundas a máscara Purifying Charcoal e para luminosidade (porque não fazer uma depois da outra?), a Glow Mask.

Antes que me esqueça. Pela primeira vez na Europa vamos poder comprar recargas dos cremes!! Para além de ser bem mas prático e barato é também amigo do ambiente e algo que devia começar a ser feito por muitas outras marcas.

Espero que tenham gostado do meu resumo do novo The Ritual of Namasté, ficaram com algum produto debaixo de olho?



Sem comentários

Enviar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig