The Ritual of Namasté

12 de abril de 2018

Os lançamentos da Rituals são sempre marcantes para mim. No ano passado fiquei a conhecer o The Ritual of Ayurveda e descobri tudo sobre os doshas (basicamente fiz todos os meus amigos fazerem o teste e revelou-se uma pequena obsessão), por esse motivo estava em pulgas para descobrir as novidades para esta primavera. Posso dizer que superaram as minhas expetativas!

O The Ritual of Namasté pede-nos para tirarmos uns minutos no nosso busy busy day e tratarmos de nós mesmas. Algo que parece tão simples mas que tenho a certeza que muito raramente o fazem. Fazer uma pausa para respirar, meditar e unirmo-nos com a base de tudo, a natureza, ao mesmo tempo que cuidamos da nossa pele. Win win!

'I bow to you. My soul honors your soul. I honor the light, love, truth, beauty & peace within you, because it is also within me. In sharing these things we are united, we are the same, we are one.'

 Glow Pure Radiance Facial Oil / Ageless Active Firm Face Cream / Purify Radiant Glow Cleansing Balm / Recarga 

E surpresa das surpresas, estamos a falar de cuidados de rosto!! Yey! Formulado com produtos naturais e vegan friendly. Yey! Para além disso o packaging deixa-me ko, deixa-me inspirada! Muito elegante, com apontamentos de mármore e com tampas de cores diferentes conforme a linha, são  simplesmente lindos.  

É claro que ainda não consegui testar tudo mas queria falar-vos um bocadinho de cada linha para que possam ficar a conhecê-las melhor.

Hydrate // não existem idades para nenhum destes produtos, podem ser misturados conforme as necessidades de cada pele, tudo para criar a rotina ideal. Esta foi a linha que me deixou mais curiosa, pela necessidade constante de hidratação que a minha pele pede. Contém um serum, um creme de dia e de noite, uma bruma hidratante e uma loção hidratante para os contorno dos olhos. Para além disso - tal como em todas as linhas - existe um conjunto de 7 ampolas para um tratamento flash, neste caso um banho de hidratação!

Glow // Tal como o nome indica aqui o que se quer é promover a luminosidade da pele. Foi concebido a pensar na faixa etária dos 30 aos 45 mas tal como já referi pode ser usado por qualquer idade conforme as necessidades. Contém produtos anti-idade para ajudarem nos primeiros sinais a procura de uma pele radiante é algo super importante. Existe uma essência, um creme de dia e de noite, serum, face oil, creme contorno de olhos e as mega ampolas. 

Ageless // foi desenvolvida a pensar em peles mais maduras e o objectivo é ajudar com a firmeza e remodelação do rosto. Para além disso contém ingredientes que promovem o alisamento da textura da pele. Temos o creme de dia e o de noite, um creme mais rico para o contorno dos olhos, um óleo e como sempre as ampolas!

Glow Radiance Anti-Age Serum / Radiance Anti-Age Day Cream / Ageless Firming Ampule Booster 

Claro que a Rituals não se ia esquecer das peles mais sensíveis por isso ainda existe a Sensitive, que ajuda a acalmar e equilibrar a pele - contém um creme de dia e um de noite. E ainda uma linha toda dedicada à limpeza. YAS! Chama-se Purity e existem todas as fórmulas possíveis para todos os gostos, um cleasing balm (em gel), um óleo, uma cleasing foam, água micelar, leite de limpeza e exfoliante. Para limpezas mais profundas a máscara Purifying Charcoal e para luminosidade (porque não fazer uma depois da outra?), a Glow Mask.

Antes que me esqueça. Pela primeira vez na Europa vamos poder comprar recargas dos cremes!! Para além de ser bem mas prático e barato é também amigo do ambiente e algo que devia começar a ser feito por muitas outras marcas.

Espero que tenham gostado do meu resumo do novo The Ritual of Namasté, ficaram com algum produto debaixo de olho?



Enviar um comentário