Age Protect

20 de junho de 2018

Graças ao blog tenho oportunidade de experimentar várias marcas, umas mais high end de perfumaria, e outras com preços mais acessíveis à venda em farmácias. Existem bons produtos em ambas os espectros mas se há uns anos optava pela perfumaria hoje em dia sou mais fã de farmácia e tenho duas marcas favoritas: a La Roche-Posay e a Uriage. 

Hoje falo-vos de uma nova linha da Uriage indicada para mim e para muitas de vocês, a Age Protect. A primeira gama anti-envelhecimento que protege a pele dos sinais da idade e outros factores externos como a luz azul (com a nova patente BLB - barreira de luz azul), a radiação UV, o stress e o cansaço. E antes de vos falar de cada um individualmente partilho convosco este desafio de 30 dias que achei amoroso. Convidam-nos a tirar pequenos momentos do nosso dia para nos mimarmos e fazermos tarefas diárias de uma forma mais mindful. Uma coisa tão importante que é sempre bom relembrar. Self-care!!


Fluído Multi-Acções / um creme muito fluído que é rapidamente absorvido pela pele e tal como o nome indica atua de diversas formas com o objectivo de prevenir os sinais de idade. Atenua as pequenas rugas, ajuda na firmeza e no preenchimento da pele e deixa-a mais luminosa. Simples mas eficaz! Contém a água termal da marca, rétinol, ácido hialurónico, vitamina C e E.

Contorno de Olhos Multi-Acções / sabem que sou super exigente no que diz respeito a cremes de olhos e estou sempre à procura de novos e melhores para partilhar convosco.
Tenho de ser sincera e dizer-vos que ainda não o comecei a usar mas estou desejosa! Isto porque promete uma redução de 90% de papos graças à ação descongestionante, what?! Contém alguns dos ingredientes do fluído incluindo a patente BLB - presente em toda a gama - e ceras vegetais para dar hidratação e flexibilidade a esta zona tão sensível. 


Sérum Intensivo Multi-Ações / adoro séruns que não são demasiado viscosos e que rapidamente penetram a pele e a deixam pronta para o passo seguinte, este é exatamente assim. Para além de atenuar o aspecto de rugas ajuda na firmeza, um problema tão associado à idade. Deixa a pele mais luminosa e jovem. Tenho sorte de não ter (por enquanto!) manchas castanhas mas é sempre bom prevenir e este sérum ajuda nisso também. 

Creme de Noite Peeling Multi-Ações / gosto cada vez mais de cremes de noite e ao contrário de muitas amigas que não têm paciência para andar a mudar de produtos consoante a hora do dia eu sinto que a minha pele precisa mesmo de algo diferente à noite. Prefiro as texturas mais ricas que deixam a minha pele super confortável e que actuam enquanto durmo para acordar renovada. 
Este produto é para isso mesmo e não se deixem assustar com a palavra peeling. É basicamente um super creme que para além de ajudar a pele em tudo o que vos falei anteriormente, melhora a oxigenação celular e aumenta o sistema de desintoxicação. O grão da pele fica mais fino e a textura mais regular. Plim!

Agora só falta mesmo experimentarem e partilharem comigo os resultados!


Enviar um comentário