May Favorites

6 de junho de 2018

O mês de Maio passou completamente a voar. Só ontem é que dei conta que já estávamos em Junho e que havia toda uma reflexão a ser feita em relação aos favoritos! Confesso que neste mês foi bem fácil, bastou-me olhar para a minha vanity e estes 5 saltaram imediatamente à vista. Maioritariamente por serem produtos recentes que comecei a testar há aproximadamente um mês e que estão a fazer mega sucesso na minha rotina diária. 


Anastasia Beverly Hills Soft Glam // quando se abre a porta da ABH não há como a fechar! Depois de ter experimentado a Modern Renaissance que vos falei aqui, fiquei super curiosa com o novo lançamento da marca, a Soft Glam. Fui atraída pela seleção única de cores que engloba maioritariamente tons quentes desde os rosa, aos castanhos alaranjados, com brilhos em dourado pelo meio que complementam o look na perfeição. A qualidade é top, super pigmentadas, cremosas e bem fáceis de aplicar.

YSL Tatouage Couture // depois de ter testado este 6 babies que vos mostrei neste post ouve um que se começou a destacar dia após dia e que passou a andar sempre comigo na mala. Falo-vos do número 23, um nude com um pop de rosa, my lips but better, que complementa qualquer look. É difícil descrever esta formula por ser tão diferente, são batons líquidos que não têm mega mega pigmentação mas que também não secam os lábios. A textura é tipo água, super fina e mancha os lábios dando uma cor que não saí mas que também não fica assente no topo. A sério, experimentem!


Lierac Hydragenist Contorno de Olhos // meninas já sabem que eu nunca paro, estou sempre à procura dos melhores cremes de olhos e estava na hora de testar este da Lierac. Apesar dos papos ainda aqui estarem sinto uma grande diferença em termos de hidratação. Andava cheia de linhas nesta zona e com a utilização deste creme foram desaparecendo gradualmente. Contém ácido hialurónico e um aplicador em metal que ajuda o descongestionamento.


Sisley All Day All Year // esta foi sem dúvida a maior surpresa do mês de Maio por vários motivos. Porque nunca tinha experimentado nada de skincare da marca e já o queria fazer há tanto tempo, por ser o produto mais caro a tocar nesta face e por ser o bestseller da marca que apesar do preço faz parte da rotina de muitas mulheres. That means something! Contém um escudo anti-idade UVA e UVB que protege a pele da poluição, do stress oxidativo, do ambiente de ar condicionado e luzes artificiais. Quando retiramos a makeup ao final do dia não apanhamos uma surpresa de olhar ao espelho e ver uma pele acabada. Vou falar-vos dele mais detalhadamente em breve.

OUAI Texturizing Spray // não foi nada fácil escolher o meu primeiro produto da OUAI. Para quem ainda não conhece esta é a marca de Jen Atkin, celebrity hairstylist, mais conhecida por pentear a Kim Kardashian e posteriormente pela marca de produtos de luxo para cabelo. Confesso que todo o design e packaging atraiu-me de imediato, juntamos isso ao facto das youtubers andarem malucas a falarem maravilhas e pronto. Decidi-me pelo texturizing spray porque agora que tenho o cabelo mais curto preciso de um vavavoom. É super fácil de aplicar e tem imensa quantidade. Basta seccionarem o cabelo em 4 ou 5 partes e aplicarem a 20 cm da raiz. Depois massajam e ficam com cabelo de super model.


1 comentário

  1. Adoro essa paleta da ABH, que coisa mais linda!

    Também tenho o Texturizing Spray e adoro o cheirinho!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar