Sisley All Day All Year!

11 de junho de 2018

Normalmente sou eu que tiro as minhas fotos mas nesta visita ao balcão da Sisley do El Corte Inglés contei com a ajuda da querida Catarina que me apanhou um momento de contemplação ao espelho (estava verdadeiramente maravilhada com todo o embelezamento que a minha pele tinha recebido).

Foi já há um mês que fui conhecer ao vivo e a cores as maravilhas da marca que passaram pelo produto estrela - o All Day, All Year - a linha de make up e outros produtos de skincare indicados  ao meu tipo de pele.


A Sisley era das poucas marcas que desconhecia por total mas que sempre tivera uma vontade enorme de experimentar. Sabia que a maior parte dos produtos eram de origem vegetal mas percebi rapidamente que são muito mais do que isso. A marca é pioneira na fitocosmética, ou seja, no estudo meticuloso de plantas e na aplicação dos seus extratos consoante as propriedades biológicas e benefícios para a pele. É um mundo que vale a pena explorar e que se torna evidente pelos aromas de cada produto.

E que melhor forma de começar esta relação do que por um dos produtos mais vendidos da marca que engloba todas as minhas necessidades? Apresento-vos os All Day, All Year, um creme para o dia a dia, que protege a pele das agressões externas que provocam o envelhecimento. Tenho a vossa atenção?!

Se há uns anos atrás começamos a despertar para a importância de proteger a pele dos raios solares com bons protetores, hoje em dia sabemos que existem mais inimigos da pele como os radicais livres (poluição, radiação ultra-violeta, tabaco, álcool) e o stress - esse grande companheiro do dia-a-dia. Como não conseguimos evitar a maioria é bom poder contar com um produto que faça isso por nós. 

O All Day, All Year, é um creme anti-idade que protege a pele destes inimigos. Contém um escudo anti-UVA e UVB, anti-radicais livres e anti-stress. A diferença é bastante visível quando ao final do dia nos desmaquilhamos e não temos a pele com aquele ar cansado de quem passou por uma batalha. Continua luminosa, hidratada e protegida. Já estou a usá-lo há um mês e tenho notado algumas diferenças. Com o uso prolongado promete ainda alisar pequenas rugas e tornar a pele mais lisa!


Fica a vontade de continuar a conhecer a marca e ir investindo em bons produtos de skincare e maquilhagem.

Se ficaram curiosas aconselho-vos a fazerem uma visita ao balcão da Sisley no El Corte Inglés, podem experimentar as texturas dos produtos e tirar as vossas dúvidas com duas especialistas verdadeiramente apaixonadas pele marca. Vão ficar contagiadas!




Enviar um comentário