June Favs

6 de julho de 2018

Mais um mês, mais um grupo de favoritos e em Junho tive oportunidade de experimentar algumas novidades não só para mim mas também no mercado. Acho que foi dos meses em que selecionei mais produtos e cheira-me que vão adorar cada um deles!


Filorga UV-Bronze Brume // de todos os protetores solares que já testei este é sem dúvida o mais completo e por isso um favorito! O facto de ser uma bruma conquistou-me à primeira. É super fácil de aplicar, de ter na mala e o mais importante - usar por cima da make up. Como já sabemos a proteção solar dura aproximadamente 2 horas por isso é importante reforçá-la ao longo do dia. Ora, se estamos maquilhadas como fazê-lo? Bruma é a resposta! Para além disso é anti-idade e ajuda a desenvolver e manter o bronzeado.

Kiko Gold Waves Bronzer // não me vou alongar muito com a minha paixão por este bronzer porque podem espreitar a review completa que fiz aqui. É sem dúvida o meu aliado para este verão. O facto de ser baked ajuda a dar uma dimensão mais natural ao rosto e o tom é mesmo aquele castanho deusa do bronze. Aplico sempre no formato de 3 e nos dias em que quero fazer uma makeup com aquele ar mega saudável uso também como sombra de olhos e mais nada.


Benefit Gold Rush // sei que vai parecer incrível mas nunca tinha experimentado um blush da Benefit! Yeap! Só posso dizer que foi uma excelente forma de começar esta minha nova relação com a marca até porque para além do tom ser lindo casa na perfeição com o bronzer que vos falei anteriormente. Como não uso iluminador adoro blushes que tenham um brilho suave e o Gold Rush, tal como o nome indica, tem um brilho dourado super bonito. Aplico bem no topo das maçãs do rosto e fica muito natural.

Benefit Brow Zings // ainda na família Benefit, o Brow Zing foi outro produto que adoptei desde o dia em que fui arranjar as minhas sobrancelhas à Boutique do Chiado. E estou a aperceber-me do tema destes favoritos - o look natural - passo a explicar. A Sofia que me arranjou as sobrancelhas usou este produto no final e disse-me que a forma de atingir um look mais natural é com sombra. A partir desse dia não voltei atrás. Com a ajuda do pincel comecei a preencher as minhas sobrancelhas desta forma todos os dias e posso dizer que estou fã. É um método super fácil e igualmente rápido. Experimentem!


Kiko Standout Volume Mascara // não há nada como experimentar uma nova máscara de pestanas e apaixonarmo-nos à primeira! Foi esse o caso com a Standout Volume da Kiko. A escova é feita de fibras e o formato com partes côncavas ajuda-nos a chegar a todas as pestanas. O objectivo é volume e definição para um look de pestanas a 360 graus. Todas bem reviradas, uma a uma, bem preenchidas e em formato leque. O olhar fica bem sexy e o preço final também. Como transpiro um bocadinho das pálpebras agora quero experimentar a versão waterproof.

Chloé Nomade // sempre que a Chloé lança um perfume tenho de ir a correr cheirá-lo. É aquela marca que sei que vou gostar no matter what! Por isso é com zero surpresa que vos falo do novo lançamento - o Nomade EDP. Mais um aroma super feminino, descrito como aventureiro numa mistura amadeirada e fresca com notas florais. 
E mais não digo, passem numa perfumaria e comprovem com o vosso próprio nariz!


Rituals The Ritual of Buddha Parfum d'Interieur // quem me conhece sabe que sou mega fã da Rituals e completamente obcecada com os perfumes de casa. Se pudesse tinha todos!! De momento tenho dois à entrada de casa, este e o The Ritual of Banyu que vos falei aqui. O The Ritual of Buddha é menos fresco e mais doce, com aroma a laranja e madeira de cedro. É a forma mais prática de manterem a vossa casa sempre cheirosa e para além disso o packaging é super funny e prático de usar.


Contem-me quais foram os vossos favoritos de Junho e se temos algum em comum!

1 comentário