Black Friday Edition

22 de novembro de 2018

Quem me acompanhou nos últimos dias ficou a par da saga Black Friday que começou na 4ª feira. Tenho um método infalível para evitar ao máximo ter de ir para a confusão na 6ª feira. Apesar de não ser nada de muito inovador, funciona! Comecei por organizar as minhas ideias e dentro daquilo que preciso/gostava de ter, pensei nas peças que queria investir e em seguida nas lojas.

De momento falta-me um pouco de tudo. Calças é algo que tenho imensa dificuldade em comprar porque estou entre números, nem sou um 34 nem um 36, por isso há que ter muita paciência e ir experimentar à loja. Depois de algumas pesquisas, sentada no meu sofá, estas de bombazine da Uterque foram as escolhidas. Fui até às Amoreiras e para grande felicidade minha ficam-me bem. Primeiro item no carrinho.

Recentemente vendi e doei muitas malhas de inverno com as quais já não me identificava. Sabia que queria algo liso, bem simples mas de boa qualidade. Por esse motivo pensei automaticamente na Massimo Dutti e na Benetton. Boas malhas, algumas 100% lã, que duram anos. Selecionei algumas cores, maioritariamente cinza, creme, branco e preto e agora é mesmo só decidir.

Em termos de calçado e acessórios foi ainda mais fácil. Ando há séculos a namorar estes ténis da Nike e algumas lojas, incluindo a Extreme Urban Footwear vão estar com todos os artigos a 20%. A mochila preta da Uterque, perfeita para o meu trabalho do dia-a-dia, o colar de sonho (que conheci através da Estée Lalonde) da Edge of Ember com a minha inicial e por fim um novo perfume, irmão do meu all time favorite, Gucci Bloom, o Gucci Bloom Nettari di Fiori.

E pronto, foi assim que cheguei a esta bela lista. No que diz respeito ao casaco ainda estou indecisa entre este tigresa com pêlo da Mango e o em xadrez da Massimo Dutti. São completamente diferentes e provavelmente vou dar mais uso ao último mas apetece-me algo mais fun por isso ainda não tomei a minha decisão final. E as vossas compras, como estão a ser planeadas?

Enviar um comentário