Givenchy Le Rouge Liquid Giveaway

5 de novembro de 2018

Já não fazia um giveaway há algum tempo e confesso que já estava com saudades! Pode ser estranho dizer isto mas confesso que gosto muito de poder oferecer um produto em que acredito e que os resultados são top. Quando fui conhecer os renovados Le Rouge Liquid apaixonei-me de imediato por este tom - o Nude Cashemere - apesar de dizer nude considero-o mais um pêssego com um toque de coral que deixa o rosto cheio de luz e vida. 

Tenho de começar por falar do packaging - mega luxo e sexy. Em prateado e revestido em pele preta com um piramide no fundo para o abrirmos. No interior temos um aplicador bem diferente, revestido de pelinho que ajuda imenso na aplicação. 

Mas existem mais diferenças dos batons comuns. Em vez de termos a bullet clássica que vai diminuindo de tamanho, temos um sistema rotativo que faz sair a cor numa espécie de creme. E aqui está a junção de sucesso, uma textura em creme super hidratante e igualmente pigmentada e um aplicador com um efeito blur que deixa os lábios sem imperfeições, super suaves.


Tem um acabamento semi-mate ideal para o dia a dia pois não tenho de me preocupar com esborratar por ser muito cremoso nem em ficar com os lábios mega secos por ser mate. Está naquele meio perfeito, muito confortável de usar e com um acabamento que os deixa lindos.

Para participarem no giveaway (apenas no instagram), sigam o @thechickhabit e marquem 3 amigos nesta foto. Podem participar as vezes que quiserem marcando sempre 3 pessoas diferentes. Termina dia 9 de Novembro às 23h59. Boa sorte!

Enviar um comentário