GIVEAWAY e Outras Histórias!

23 de março de 2015

 Já conseguimos ter a bonita COS em Lisboa, agora está a faltar-nos a &Other Stories

Esta loja Sueca vende roupa, calçado, acessórios, bijuteria, roupa interior e coisinhas de beleza, e é linda! O estilo nórdico predomina mas com um toque mais feminino que a Cos. 

Hoje venho mostrar-vos algumas coisas que a minha querida BFF me trouxe de Copenhaga. 
Como infelizmente ainda não fazem shipping para Portugal, e não queria que ficassem a olhar para o post e a pensar ‘obrigadinha Sofia, e agora como conseguimos essas coisinhas?’, decidi fazer um giveaway 


Body Souflé Rose Revival/ imaginem rosas frescas dentro de um frasquinho, é esse o cheiro deste soufle de corpo. Com uma textura super leve mas muito hidratante, pena não ser maior! 

Imperial Carmine Lip Colour/ no site, e nas fotografias, parece uma cor mais tijolo mas na realidade é um rosa escuro, com um undertone de castanho. Sem dúvida uma das cores que mais uso no dia-a-dia. 

Pebble Stone Nail Colour/ A formula dos vernizes não é a melhor, diria que é média, mas as cores são lindas! Este é um nude escuro com um toque de cinza. Clássico em qualquer estação! 

Ecalarte Pink Nail Colour/ Não é muito a minha cor e por isso decidi experimentar. Um rosa com um undertone de azul que fica muito bonito em meses de sol. 

Georgette Plum Nail Colour/ Este é quase preto, um tom de ameixa bem escuro que eu adoroo, fica super elegante nas unhas mas tem de ser extremamente bem aplicado! 

Para o GIVEAWAY escolhi o Body Lotion Sugar Crush, um creme de corpo com doseador!!! Sou só eu que vibro com cremes de corpo com doseadores?! Acho muito mais prático e menos messy, aplicação super rápida. Também tenho um e adoro, cheira a citrinos com um toque doce  

Para concorrerem ao GIVEAWAY basta fazerem like na minha página de facebook, partilharem este post nas vossas páginas e, se quiserem uma entrada extra, seguirem-me no instagram @gochickhabit 

Não se esqueçam de preencher o formulário. Têm até dia 30 de Março. Boa sorte!!

12 comentários