Não Sou Esse Tipo de Miúda * GIVEAWAY

6 de abril de 2015

Penso que já sabem da minha paixão pela talentosa Lena Dunham. Por isso faz todo o sentido presentear-vos com o seu inteligente primeiro livro, Não Sou Esse Tipo de Miúda

Conheci a Lena no seu filme, Tiny Furniture. Contudo, e apesar de ter gostado bastante, não foi aí que comecei a segui-la como uma stalker no mundo online. 

A série Girls foi bastante ansiada pela minha pessoa. Apesar de não ter grande coisa a ver com o Sexo e a Cidade, uma das minhas séries preferidas, deixou-me o bichinho da curiosidade por ser também baseada em 4 raparigas na cidade de NY. 

Depois de a ver passei um período de amor ódio, que já vos falei aqui e agora é apenas amor. Para mim a Leninha é uma rapariga normal acima da média. Normal, porque tem problemas da caca iguais a todos nós e acima da média porque não só não tem vergonha de falar deles como não quer saber o que os outros pensam! Isto, para mim, numa dose equilibrada é grande parte do sucesso para uma vida feliz. 

Se querem ficar a conhecer esta realizadora, escritora, actriz e produtora (esqueci-me de alguma coisa?) de 28 anos um pouco melhor, este livro será o vosso guia. 

Está dividido em 5 secções que incluem: /Amor & Sexo /O Corpo /A Amizade /O Trabalho e /O Panorama Geral. Nele conta a maioria dos momentos embaraçosos pelos quais já passou, e não estou a falar das cenas de nudez ou sexo do Girls. Faz isso com bastante descontração porque, felizmente, já não vive presa ao mundo de corpos perfeitos da Barbie! 
Primeira vez, o período, terapia, ansiedade, etc, são alguns dos temas que aborda, sempre de uma forma bem real. 

Bem...podia ficar aqui o dia todo! Este GIVEAWAY vai ser via Instagram apenas. Para concorrerem têm de seguir a página do @gochickhabit, fazerem like no post que menciona o giveaway e taggar dois amigos na zona dos comentários! O vencedor será anunciado dia 10 de Abril aqui e no instragram. 

O sorteiro foi feito através do random.org e a vencedora foi o número 12, Mafalda Almeida. @mafaldamalmeida Parabéns!! Envia email com os teus dados para hellochickhabit@gmail.com

*

2 comentários

  1. Não conhecia o blog e fiquei fã! Parabéns pelos posts super interessantes e pela imagem clean e sofisticada :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Magda <3 é tão bom receber este feedback de leitoras! *

    ResponderEliminar