Brunch Café

22 de maio de 2015

O Brunch Café é verdadeiramente um espaço encantado. A decoração super fofinha com diferentes influências coloca-o no topo dos melhores espaços para esta refeição que já visitei. 

O ambiente convidativo e tranquilo põe-nos rapidamente num mindset de descanso, prontinhas para aproveitar o brunch! 

Aqui a escolha é entre o Excellent Brunch (13eur), com sumo do dia ou bebida à escolha, iogurte com granola e fruta, tortilha com salada, cestinho de pão com manteiga, uma sobremesa do dia, café ou chá. O Very Good Brunch (9,50eur), com sumo do dia ou bebida à escolha, tortilha com salada, cestinho com pão com manteiga, café ou chá. E por fim, o que escolhi, o Good Brunch (7eur), com sumo do dia ou bebida à escolha, uma dose de panquecas ou muffin, cestinho de pão com manteiga, café ou chá. 

Adorei o pormenor de como são apresentados os chás. Vêm num género de tubos de ensaio onde podemos ver as folhas, cheirar e ler o nome no rótulo. Uma ideia não só original como eficaz! 


Claro que havendo uma opção com panquecas não podia deixar de a escolher. A dose é muito bem servida, vêm duas bastante grandes, e são super fofas e saborosas. Ao contrário das panquecas do Eric Kayser, que adoro e vos falei aqui, estas são bem mais leves, não sentimos aquela ‘gordurinha tostada’, se é que me entendem. 

Não sei se servem sempre o mesmo pão mas o deste dia era divinal. Ligeiramente doce com nozes foi a combinação perfeita com a manteiguinha. Para beber escolhi o chá de framboesa. 

As minhas amigas comeram o Very Good BrunchExperimentei um bocadinho da tortilha para poder opinar e só tenho a dizer boas coisas. Ao contrário das mais comuns esta não estava gelada nem era super fina e cheia de batata. Tinha diferentes camadas, ovos, batatas fatiadas fininhas e uma mistura de vegetais no topo. 

A faltar ficaram os ovos, que têm de ser pedidos à parte. Da próxima vez experimento os Benedict (6eur). Também é possível comer outras refeições leves, como sandwiches e saladas. 

Sem dúvida um sítio a regressar, em breve 


2 comentários

  1. Que fotos fantásticas !
    Realmente o espaço parece ser muito giro e com coisas bem deliciosas. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Liliana =) voltei lá este domingo e experimentei o Excellent Brunch, divinal!!

      Eliminar