La Roche-Posay Serozinc * GIVEAWAY

18 de maio de 2015

Gosto de começar a semana com coisas boas, para mim e para vocês♥ , por isso, aproveitei a viagem do meu tio a Paris para lhe pedir 2 embalagens do grande Serozinc Zinc Sulfate Solution da La Roche-Posay. 

Este tónico em formato spray é glorificado e desejado por bloggers all over the world. Infelizmente, e não sei porquê, não se vende em Portugal, por isso não podia perder esta oportunidade! 

Com apenas três ingredientes, água, cloreto de sódio e sulfato de zinco, este tónico promete purificar e acalmar a superfície da pele irritada. 

Costumo aplicá-lo como qualquer outro tónico. Depois de limpar a pele e antes do sérum. Podem (e devem) utilizá-lo como spray, aplicando directamente no rosto, mas também é possível colocar num disco de algodão e usá-lo dessa forma. 

O sulfato de zinco ajuda a acalmar a irritação da pele, inflamação e acne. Apesar de não sofrer de irritação por aí além, aparecem-me algumas vezes altinhos na pele... Não é bonito... 

Já percebi que vêm maioritariamente da desidratação que posteriormente se agrava e fica com um aspecto pouco feliz... Depois de ter experimentado pela primeira vez o Serozinc, há cerca de 4 meses, notei bastantes diferenças. Sinto que ajuda a acalmar e a suavizar a minha tez e por esse motivo fico com a pele mais lisa, bonita e saudável! Agora estou viciada e sinto que não consigo viver sem ele, tornou-se fundamental na minha rotina diária. 

Bem, estou desejosa que uma de vocês experimente e me diga quais foram os resultados! 

Para participarem têm de seguir o Chick Habit no Facebook, partilhar este post nos vossos perfis e preencher o questionário em baixo. Se quiserem uma entrada extra, sigam-me no instagram @gochickhabit. O giveaway vai estar a decorrer até dia 29 de Maio, o vencedor vai ser escolhido automaticamente através do random.org e anunciado aqui e na página de Facebook. 

A vencedora do Giveaway foi a Joana Florido/102 
Parabéns!!!

16 comentários

  1. Claro que não podia perder esta oportunidade.
    Estou muito curiosa até porque a La Roche-Posay tem produtos fantásticos.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este produto, a minha pele mesmo nos seus 44 anos ainda surpreende com manifestações da adolescencia :( gostava de experimentar!!!

    ResponderEliminar
  3. Excelente passatempo, adorava experimentar.

    ResponderEliminar