Royale Café Brunch

8 de maio de 2015

Para mim o Royale é um clássico de Lisboa! Desde os meus tens years que o frequento e acreditem que ainda não me cansei. 

O espaço é maravilhoso ♥ amplo, com uma decoração meio retro meio moderna, muito convidativo. 

A cereja no topo do bolo é sem dúvida o pátio exterior. Ao ar livre, rodeado de paredes, um delas cheia de plantas, é um espaço único e acolhedor para desfrutar em todas as estações do ano. Mesmo quando chove ou faz frio existe um toldo que o cobre na totalidade e aquecedores, é verdadeiramente one of a kind! 

Já me deliciei com várias coisas neste espaço e sou fã do Tzatziki Grego, das Batatas Bravas e do Royale de Chocolate! Mas hoje vou falar-vos do Brunch. 

Podem escolher entre a Omelete Royale, com cebola roxa, coentros e polvilhado com queijo de S.Jorge e bacon, a acompanhar com salada aromática ou o Folhado Misto de queijo mozarela, bacon, fiambre, tomate e queijo flamengo, a acompanhar com salada mesclum em pesto de salsa. Optei pela primeira!

Vem também um iogurte natural com frutos vermelhos e uma fatia de bolo Sunday (que muda todas as semanas, desta vez de laranja). Para beber a escolha é entre limonada ou sumo de laranja natural, com direito a café no final. 

Posso dizer que foi um brunch muito agradável, a comida estava toda deliciosa e os ingredientes super frescos. A omelete não era nada pesada ou gordurosa, estava muito fininha e delicada. 

Não sei se pelo TPM, nesse dia estava esfomeada e por isso senti que podia comer mais qualquer coisinha… Para mim foi mais o pequeno-almoço de fim-de-semana perfeito! (ok, a salada não comeria ao pequeno-almoço). Vou voltar no futuro para rever o brunch mas com o Folhado Misto, fiquei curiosa.

E vocês, já visitaram o Royale? 

Largo Rafael Bordalo Pinheiro, nº29, R/C, Chiado- Brunch 15,50€ (completo) Só prato 7,65€

1 comentário