Zoeva my Love

20 de maio de 2015

Olá Zoeva, bem-vinda à minha humilde colecção de pincéis!

Estes babys entraram na minha wishlist no início do ano, em muito devido ao post da Andreia do Glimmer Le Blonde. A minha restante colecção é da Real Techniques, que apesar de gostar muito sinto que falha no packaging. Este Rose Golden Luxury Set Vol 2, preenche essa falha na perfeição. O cabo dos pinceis é um rosa nude lindo e a clássica parte metálica em rosa também.

As cerdas são brancas e de material sintético e natural. Apesar de serem os pinceis mais bonitos que conheço não os comprei apenas por esse motivo. A qualidade é extraordinária, são muito macios, não largam pelo e agarram com facilidade o que queremos aplicar. Para além disso não são extremamente caros como os da Mac ou Bobbie Brown.

Este conjunto tem oito pincéis, para a cara e olhos, e vem numa bolsa lindaaaa em rosa meio metalizada. No interior da bolsa está escrito Color, Love, Make Up, e cada pincel tem uma incrustação do número + nome e Rose Gold a dourado. Estes pormenores fazem toda a diferença e tornam os pincéis muito mais especiais 

104 Buffer/ para aplicar e esbater base na perfeição. Adoro o facto de ser totalmente plano, ajuda imenso a espalhar e dá um efeito super natural.

109 Luxe Face Paint/ para contornar e definir o rosto. Apesar de não usar esta técnica diariamente já experimentei este pincel. Posso fizer que facilita e muito a aplicação de produtos de contorno devido ao formato. Encaixa na perfeição na zona inferior às maçãs do rosto e por não ser demasiado rijo é fácil de esfumar e dar aquele aspecto natural sem grande margem para erro.

129 Luxe Cheek Finish/ para aplicar pós, blushes e bronzers. Para pós matificantes ou soltos prefiro um pincel mais pequeno, principalmente para fixar o corrector de olheiras. Por esse motivo utilizo mais para blush. Permite uma aplicação suave devido ao formato. É fácil agarrar o produto apenas com a ponta do pincel, zona que tem as cerdas maiores, e esbater com o restante. O resultado final é uma boa quantidade de cor sem exageros!

228 Luxe Crease/ para aplicar, definir e esfumar a zona do côncavo. Faz lembrar o clássico 217 da MAC, mas este é mais alongado. Basicamente o pincel ideal para fazer um degradé perfeito entre tons.

234 Luxe Smoky Shader/ indicado para aplicar e esfumar sombras para um look smoky. Utilizo mais para colocar sombra na pálpebra móvel, para esfumar prefiro o Luxe Crease.


226 Smudger/ Perfeito para aplicar sombra na linha das pestanas e esbater.

317 Wing Liner/ para fazer um cat eye perfeito. Espreitem este post para ficarem a saber como faço um wing liner com sombras! Não tinha este baby na altura, agora é muito mais fácil fazer o look.

322 Brow Line/ para aplicar produtos de sobrancelhas e definir a forma. Este foi o único que ainda não usei, os produtos que tenho não são em creme, nem em pó (uso lápis), por isso ainda não tive oportunidade de o pôr à prova.

Posso dizer que estou super satisfeita com este conjunto da Zoeva, até já estou a namorar o próximo. Sinto que ainda me falta um pincel para aplicar corrector de olheiras e alguns pincéis de olhos para fazer coisas mais precisas.

Podem adquiri-lo aqui por 65EUR mais 9EUR de portes de envio. O meu chegou em 4 dias, o prazo que dão é entre 3 a 10.

O bichinho da Zoeva já vos contagiou?

8 comentários

  1. São lindos só de se olhar para eles ♥ quero um relatório sobre o desempenho deles nos próximos meses :P

    ResponderEliminar
  2. Em que site compraste? O link não ficou bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reparei agora que o link não ficou... já está corrigido! Podes espreitar o site ;)

      Eliminar
  3. São tão bonitos que apetece perder o amor a 65 euros e encomendá-los imediatamente. Aliando isso à qualidade, são perfeitos!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o mesmo set de olhos e é realmente super amoroso! E a qualidade é óptima! Queria comprar esse, mas como tem algum repetidos, acho que vou só comprar os que me interessam individualmente (126 & 109) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive muito indecisa entre este e o set de olhos. Só optei por este por ser mais geral mas adorava ter o outro <3 o 126 e 109 são óptimas compras! Eu agora quero o 110 e o 223 =)

      Eliminar