Inglot * As Minhas Escolhas

15 de julho de 2015

Passei várias vezes pela entrada da Inglot do Colombo antes de entrar. Os produtos pareciam interessantes mas como não conhecia a marca, e não sabia por que tipo de produtos começar, fui adiando a minha investida. 
Foi quando a Jael do Coquette à Portuguesa fez um post sobre o conjunto de sombras que criou na Inglot que as minhas antenas ficaram ligadas! As cores eram lindas, a review dela super positiva e o resultado perfeito. 

Decidi comprovar por mim mesma e começar pelas sombras! Fiz este conjunto de quatro tons, propositadamente bastante semelhantes, e agora quero um de tons mais frios. 


São a coisa mais cremosa de sempre, super pigmentadas, aguentam o dia todo e conseguimos aplicá-las e esbatê-las com bastante facilidade. Ah! E não existe fall out! Sinceramente não tenho um defeito a apontar, são as melhores sombras que já experimentei. 

Escolhi tons muito quentes e alaranjados porque são difíceis de encontrar e por serem as minhas cores preferidas para make up de Verão. Dois mate, um com um efeito ligeiramente metalizado e o outro com algum brilho. A quantidade de looks que posso fazer com este conjunto é interminável. Nas imagens estou a utilizar todas as cores, mas é possível criar várias conjugações ou usar apenas uma. 

cores 383/ 335/ 464/ 608


Cada sombra tem o valor de 6€ e praticamente o dobro da quantidade de outras no mercado, 3g. Muitas das vezes têm descontos em que em compras de 3 ou mais oferecem a paleta magnética. Esta é super ergonómica, compacta e com possibilidade de alterar as sombras (podemos criar conjuntos por tons ou levar as nossas 4 preferidas de fim-de-semana). O sistema de fecho é com um íman potente que as deixa protegidas e seguras para transportar ao mesmo tempo, e como a parte de cima saí totalmente, permite um acesso rápido e fácil quando nos estamos a maquilhar. 


Já à saída da loja não resisti e comprei um Eyeliner Gel na cor 97, um laranja bronze divinal que tinha o meu nome escrito. A minha ideia inicialmente era usá-lo em toda a pálpebra móvel, como se fosse uma sombra em creme. Percebi que isso não ia ser possível porque não tem a cremosidade desse tipo de produtos (não é esse o seu dever). Contudo é possível aplicá-lo e esfumar, de forma a ficar rente às pestanas mas não muito certinho. 

Existem várias cores e tendo a conta a qualidade e quantidade de produto, 5,5g por 12€ vou querer experimentar outras! Gostaram do look?



5 comentários

  1. O look ficou maravilhoso! Geralmente afasto-me de cores assim porque me intimidam ahah mas acho que tenho de começar a arriscar mais. Relativamente à Inglot, até hoje, tenho a mesma reacção que tu. Passo, olho mas nunca entro por alguma razão. Tenho mesmo, mesmo de me forçar a entrar.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de entrar, Marta! Espero que este post te tenha dado aquela vontade extra ;) em relação aos tons que escolhi percebo perfeitamente. Eu própria às vezes fico na dúvida! Quando lá fores vais ver que tens muitooo por onde escolher *

      Eliminar
  2. Achei o look maravilhoso! Tons quentes a combinar com o sol e o calor!
    A tampa magnética das sombras é fenomenal! Classificação final: muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, São =) a tampa é de facto super útil! *

    ResponderEliminar
  4. Que cores liindas Sofia e ficam-te tão mas tão bem super a combinar com o teu cabelo. Estou tão in love pelo look que criaste que tenho de as ir experimentar.

    Beijinhos - M A R G A R I T A -

    ResponderEliminar