Velocité Café

17 de julho de 2015

Esta foi a segunda vez que visitei o Velócite Café. Um espaço bem diferente, onde podemos desfrutar de um belo brunch ou refeição, e levar a nossa bicicleta (perfeito se Lisboa fosse um bocadinho mais plana). Para quem não tem, também é possível alugar uma, ou até, comprar uma das várias beldades que têm na loja. 


Um espaço amplo, perfeito para desfrutar um bom bocado descontraído na companhia de quem mais gostamos, com um atendimento rápido e bem disposto. 


O brunch foi remodelado desda ultima vez que aqui estive e ficou ainda melhor! Por 11€ temos direito a uma quesadilla (tortilha recheada com queijo mozzarella), salsa de tomate e pimento, guacamole e sour cream, salmão fumado, ovos mexidos e pão tostado. Iogurte com muesli e mel, sumo de laranja e uma bebida quente (chá, café ou cappucino). Para terminar uma fatia de bolo de banana. Como podem ver é um brunch bastante completo onde, na minha opinião, é difícil comer tudo! Ou seja, ninguém fica com fome! 




O que se destaca, e o torna muito especial, é o guacamole e as quesadillas, algo que nunca tinha encontrado neste género de refeições e faz toda a diferença. 


Um local a visitar várias vezes! Já experimentaram?

1 comentário

  1. também acho que esse pormenor faz toda a diferença e eu mega fã de comida mexicana e de brunch não vou mesmo perder. mal vejo a hora de regressar a portugal e perder-me nestas coisas que o nosso país tem tão boas :)

    ResponderEliminar