Luxury Tan

7 de agosto de 2015

Eu sei que estamos em tempo de praia e férias e não há nada mais bonito do que um tom bronzeado saudável e natural. Eu sei. Contudo, se tal como eu, ainda não chegaram as vossas férias ou têm muita dificuldade em ficar bronzeadas, um auto-bronzeador pode ser a solução. 
Este é sem dúvida o meu favorito (apesar de ainda ter muito que descobrir nesta área). Usei-o durante o mês de Julho e fiquei fã dos resultados! 


Vita Liberata pHenomenal 2-3 Week Tan Mousse/ optei pelo tom médio, existe um mais claro e um mais escuro, este pareceu-me uma boa aposta para o meu tom de pele.

Achei-o muito fácil de aplicar graças à luva que vem dentro da embalagem e ao facto de ser em espuma. Acreditem que faz toda a diferença não ser em creme. Primeiro, sinto que torna o produto mais leve evitando alguns problemas como o manchar da roupa. Segundo, é absorvido muito mais facilmente e rapidamente pela pele não deixando qualquer sensação pegajosa (nem odor). Para além disso, é de acção imediata, ou seja, conseguem notar diferenças logo na primeira aplicação. 

Antes de aplicarem certifiquem-se que têm a pele limpa e esfoliada (e sem nenhum produto, tipo creme hidratante, etc). Se querem uma cor mais intensa façam 3 aplicações no período de 3 dias (este intenso não é exagerado, normalmente é o que costumo fazer). A cor pode durar entre duas a três semanas. Consigo notar os efeitos de uma forma visível durante uma semana e meia, duas. Depois disso a cor vai desvanecendo. 

Gosto de seguir as regras no que diz respeito à aplicação deste tipo de produtos, mas sem exagerar. Quando o experimentei pela primeira vez vi o tom que me dava, fiz as 3 aplicações, mas agora uso-o de uma forma mais livre. Sou capaz de o fazer 2 vezes por semana, ou 3, se vou andar muito com saias ou vestidos. 

Não ficam de forma nenhuma presas a uma rotina ou escravatura de self-tanning. Podem usar apenas uma vez, ou as 3, podem usar antes de sair de casa ou à noite, não têm de esperar um x de horas e tomar banho para o retirar. É um produto extremamente friendly no que diz respeito à utilização. O resultado final é um tom bronze muito muito natural e com aspecto saudável♥ À venda na Sephora por cerca de 52€ 

Já utilizaram auto-bronzeador? Contem-me as vossas experiências e qual o vosso produto preferido!

4 comentários

  1. Ainda tenho imenso medo de usar auto-bronzeador! Acho sempre que vou ficar com manchas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na cara também tenho algum receio. Gosto muito do Golden Glow Booster da Clarins, duas gotinhas no creme hidratante e ficamos com uma cor bonita e natural. Este uso para o corpo, se fores cuidadosa acredita que não ficas com manchas*

      Eliminar
  2. Eu queria muito usar mas tenho sempre receio de ficar manchada e de transferir para a roupa.
    Sou enfermeira e trabalho todos os dias de branco e tenho receio que manche a farda. Costuma usar branco? Transfere algum "bronze" para a roupa?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de poder ajudar mas de facto não uso muitas partes de baixo em branco... O que posso dizer é que é muito rapidamente absorvido pela pele e mesmo que passe com uma toalha não transfere para a mesma. Acredito que não passe para a roupa *

      Eliminar