Time for Milani

12 de agosto de 2015

Finalmente fiz a minha primeira encomenda de produtos da Milani e pude testar a marca. Fiquei a conhecê-la através das youtubers maravilha do UK e o produto estrela, o Baked Blush em Luminoso, ficou marcado a ferros na minha cabeça! 

Para além do blush decidi comprar um batom, assim experimentei dois produtos e fiquei com uma visão mais alargada da marca. Posso dizer que com esta qualidade e preço, vou querer comprar muitos mais! 

Luminoso Baked Blush 8,49€/ provavelmente o tom mais bonito de blush que tenho na minha coleção. Isto porque sou totalmente fã de tons laranja pêssego, ou seja, a cor do Luminoso
A textura é muito sedosa e macia, não larga bocadinhos de pó quando passamos com o pincel e é possível usá-lo de diferentes formas. Podemos aplicar por cima de outro blush (que tenha um tom da mesma família) para dar apenas um pequeno brilho no topo das maçãs do rosto, ou seja, como iluminador. Podemos colocar apenas um toque de cor para um look mais minimal ou reforçar a aplicação para um tom vibrante. 
De qualquer das formas o resultado é sempre perfeito um tom que dá saúde à pele, brilho e um look bastante natural graças à fórmula. Os ‘baked blushes’ têm sempre um acabamento mais natural pois não são um bloco de cor compacto, têm uma junção de ingredientes e tons diferentes, daí o aspeto mármore do produto, que ajuda a modelar as maçãs do rosto.
O packaging pode parecer frágil mas é bastante sólido! Digo isto porque o meu já foi duas vezes ao chão. De um lado têm o blush e levantando a base do mesmo existe outro compartimento com um espelho e pincel. A Milani pensa em tudo e nós agradecemos! 



Sweet Nectar Color Statement Lipstick 6,40€/ como fã de laranja, já andava à procura de um batom com este tom há algum tempo. Não é que estejam a faltar na minha coleção mas sinto que por vezes não são 100% o tom que quero... têm quase sempre um toque de vermelho ou coral. Queria um laranja forte mas claro! Arrisquei e optei pelo 01 Sweet Nectar e posso dizer que não foi exatamente aquilo que esperava. Nas swatches que fui vendo parecia ser um tom mais claro. Apesar de ser muito bonito revelou-se algo semelhante com outros que já tenho. 
Mas isto não tem nada a ver com a qualidade do produto mas o facto de ser sempre arriscado comprar online... A pigmentação é excelente, não precisam nem devem, colocar várias camadas. Se o fizerem (acreditem, já me aconteceu) o batom começa a esborratar e a textura nos lábios fica estranha. 
A Vitamina A e C que está nesta formula ajuda a manter os lábios hidratados e confortáveis. O facto de não ser mate faz com que a duração da cor não seja muito prolongada. Sou um bocadinho obcecada no que diz respeito a ter o batom perfeito e por isso preciso de alguns retoques ao longo do dia. 


Estas compras foram feitas no site da Maquilallia e chegaram a minha casa em 3 dias, não podia ter ficado mais satisfeita! Os portes são calculados através do peso, por isso, a menos que encomendem algo grande, são sempre baratinhos. 

Como a Milani me conquistou já tenho na lista os próximos produtos. Os novos (e penso que limitados) Amore Matte Lip Crèmes e o Baked Blush em Rose D’Oro, um dourado rosa bem quente e bonito para o Verão. 

Vocês já conheciam a Milani? Qual o vosso produto preferido?

5 comentários

  1. Já há bastante tempo que estou para experimentar os produtos da Milani mas deixo sempre de lado. Adorei a cor do blush, é linda!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar, Marta! Valem mesmo muito a pena, são dos melhores na relação qualidade/preço *

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar