Miu Miu * The First

14 de outubro de 2015


Isto podia ser apenas um objecto de decoração e já seria um favorito no meu tocador! Mas para além de ser lindo, feminino, elegante e divertido, o objecto entenda-se, é também um perfume sublime. 

Falo da primeira fragrância da Miu Miu, Miu Miu ♥  Que estreia estrondosa! Não há ninguém que não a deseje antes mesmo de a cheirar. Um objecto de alta costura, perfeito para girly girls, que transpira o espírito da marca numa mistura perfeita de conto de fadas e contemporaneidade. 

Ultrapassando o encanto da embalagem podemo-nos deliciar com a essência criada pela perfumista Daniela Andrier. A nota principal é o lírio-do-vale, com aromas florais a jasmim e rosa, e o Akigalawood como nota de fundo, que contém óleo de patchouli e um aroma amadeirado e floral. Uma descrição mais científica para quem consegue criar uma ‘imagem sensorial’.

Mas a verdade é que não há nada como irem a uma perfumaria e sentirem por vocês mesmas o aroma único do Miu Miu
Para mim, uma recente utilizadora de perfumes (podem espreitar aqui a minha história) este não podia ser mais indicado! Para além de ter um cheiro quente q.b com o toque floral mesmo no ponto que eu gosto, é extremamente suave. Ou seja, não desaparece ao longo do dia mas ao mesmo tempo não é marcante ao ponto de não conseguir cheirar outra coisa à minha volta. Um sexy discreto perfeito. 

Não posso deixar de mencionar o vídeo com a deliciosa Stacy Martin, musa da Miu Miu. O espírito pecaminosamente inocente foi captado na perfeição♥  


Igualmente adoráveis são o Body Lotion, Shower Gel e Body Cream, um verdadeiro luxo. 
Podem encontrar o perfume em embalagens de 30ml, 50ml 100ml à venda em perfumarias.

Vocês já são fãs?

4 comentários

  1. Já andava há anos para trazer o Coco Mademoiselle comigo e, mesmo assim, quando o fui finalmente buscar quase que o substituí por este. O cheiro é uma maravilha e o frasco uma perdição! Ainda será meu!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. A embalagem já me conquistou. É super fofa!
    Se o cheiro for a condizer, temos problema ahah

    Fiquei super curiosa :3

    Beijinhos*

    www.palegirlspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que tal o cheiro?
    O anúncio é super querido.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. O cheiro é maravilhoso <3 tens de ir experimentar! *

    ResponderEliminar