La Boulangerie

20 de maio de 2016

Foi graças aos meus fiéis cartões de brunch, Time Out - Dois por Um 2016, que conheci a La Boulangerie, um café amoroso na zona das Janelas Verdes com direito a esplanada.


Fui com uma querida amiga e não podíamos ter sido melhor atendidas. Todos super simpáticos e disponíveis para explicarem o que se podia pedir no brunch. O espaço não é muito grande mas é definitivamente acolhedor e cheio de pormenores que o tornam único como a prateleira de livros no teto.

Tivemos direito a dois brunches mas penso que um a dividir pelas duas teria chegado, digamos que comemos como umas rainhas!

Antes de vos revelar tudo o que têm direito é importante dizer que o pão, croissants e pain ao chocolate são feito no próprio espaço. Por detrás do balcão podemos ver a cozinha com os fornos e as bancadas de trabalho, tudo com um ar bem homemade. Sem dúvida dos croissants mais luxuosos que já comi!!

Então, podemos contar com um croissant, um pain au chocolate, compotas (é possível escolher os sabores), manteiga e nutella, pão rústico (vem um cesto com vários diferentes conforme o que fazem no dia), uma tábua linda com queijos, enchidos, salmão fumado, fruta e salada. A escolha de ovos é entre mexidos e estrelados, nós optamos pelos primeiros e estavam very tasty.


Podemos ainda pedir uma bebida fria e uma quente, a escolher no resto do menu.

Já há algum tempo que um brunch não me impressionava e este deixou-me WOW! Adorei tudo e vou querer voltar muito em breve.

Rua do Olival nº 46
15€

                           Sigam-me também no instagram @thechickhabit e no snapchat hellochickhabit

Enviar um comentário