MakeUp Revolution Haul!

16 de maio de 2016

A marca londrina Makeup Revolution começou a crescer em mim há uns tempos atrás. Uma marca barata, com vários 'dupes' de produtos estrela de outras marcas e à venda na Maquillalia, estava na altura de fazer a minha encomenda!

Ultra Blush Palette Golden Sugar/ uma paleta com oito tons diferentes, na minha interpretação, 2 iluminadores, 3 cores de blushes e 3 cores de bronzers. É basicamente das paletas mais bonitas de se olhar!

Packaging considero-o bastante high-end para o preço. Apesar de ser de plástico é bem resistente e fininha. O preto com as letras em rose gold dá-lhe um toque luxuoso e superior a outras marcas bem mais caras!
Fórmula surpreendente! São todas bastante cremosas, fáceis de aplicar e sem largar pó quando colocamos o pincel.
Cor e pigmentação a maioria é bastante pigmentada e com um acabamento acetinado. Adoro os 4 tons do meio, têm a quantidade de brilho perfeita (sem glitter) para dar um glow super bonito à pele.
Durabilidade não sei se sou eu que tenho sorte mas os produtos costumam durar bastante tempo em mim. Garantidamente 8 horas, posso conseguir ainda mais durabilidade se aplicar um primer antes e terminar com um setting spray.
Conclusão adoro esta paleta. Qualidade preço extraordinária, cores super bonitas que dão o efeito que se vê nas imagens, fáceis de aplicar e resultado final perfeito. 7,95€

Bronze Palette All About Bronze/ se há coisa que ainda tem espaço para crescer na minha coleção são bronzers! Por esse motivo, e porque a Tati do Glam Life Guru gabou bastante, quis experimentar esta paleta também de 8 tonalidades.

Packaging exactamente igual ao anterior, já sabem que gosto bastante!
Fórmula muito cremosa e nada powdery, conseguimos aplicar estes tons maravilhosamente bem. Com muita pena minha há uma cor que destoa totalmente do grupo, e é tão linda, é o bronze com raios de dourado na fila do topo à direita. Bastante mais duro, não é nada cremoso nem tem praticamente pigmento. Pode ter sido azar na minha paleta...
Cor e pigmentação à excepção da que vos falei são todas extremamente pigmentadas e muito fáceis de usar. Podem optar por perceber qual o vosso tom favorito ou fazer combinações para encontrar o tom bronze perfeito. Eu faço uma mistura de vários. São três tons acetinados, três mate e dois mais estilo iluminador.
Durabilidade superior à paleta de blushes, por vezes quando me vou desmaquilhar depois de 12 horas ainda consigo ver o tom quente nas minhas bochechinhas!
Conclusão fã! Desde que comprei só tenho pegado nesta paleta para me aquecer o rosto, confesso que adoro bronzers com algum brilho para me dar dimensão e saúde e esta paleta é perfeita para tal.

Highlighter Palette Radiance/ houve um motivo muito especifico para esta compra. Adorava ter o Ambient Strobe Lighting Powder da Hourglass, contudo, graças ao preço quase proibitivo, decidi experimentar o suposto dupe com 3 tons diferentes.

Packaging apesar do conteúdo diferente a embalagem por fora é exatamente igual. No interior em vez de 8 tons temos 3 com mais quantidade de produto.
Fórmula bastante única. Não são muito cremosos, a textura é de um pó super híper fino e delicado. Não deixa partículas a voar quando tocamos com o pincel ou com o dedo.
Cor e Pigmentação q.b mas essa é a ideia. São três iluminadores bastante suaves e discretos ideais para quem tem textura na pele (como eu) e quer ter um look com um toque de luz mas sem destacar imperfeições. O primeiro tom é um branco champagne, o mais ligeiro do conjunto, o segundo tem um toque de dourado e o terceiro é um pouco mais bronze.
Durabilidade como são iluminadores bastante discretos são mais fáceis de desaparecer. Contudo noto a presença durante cerca de 5 horas após a aplicação.
Conclusão estou bastante satisfeita com esta paleta. Adorava poder compará-la à original mas até lá posso dizer que satisfazem o seu propósito com distinção. 7,95€

As swatches estão invertidas!

Já experimentaram algum produto da Makeup Revolution? Partilhem comigo o vosso favorito!

                               Sigam-me também no instagram thechickhabit e no snapchat hellochickhabit


8 comentários

  1. Experimenta as paletas de sombras, pelos preços tem uma ótima relação qualidade preço.
    www.theycallmerita.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! A que queria experimentar estava esgotada mas vou querer comprá-la! *

      Eliminar
  2. Tenho várias coisas! A primeira que comprei foi uma dupe da naked 3, e as sombras são maravilhosas! Tenho essas duas paletas de 8 que compraste, e mais alguns bronzers individuais que não lhes resisti :P ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de continuar a explorar a marca e sem dúvida que as sombras de olhos serão as próxima vitimas!! *

      Eliminar
  3. A Golden Sugar é lindíssima! Fiquei in love!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma paleta de sombras da marca e também gosto bastante a relação qualidade/preço é fabulosa.

    Beijinhos, MARGARITA

    ResponderEliminar