ZEN

18 de maio de 2016


Não é a primeira vez que vos falo de um produto da linha Hydra Zen da Lancôme. Sou completamente fã do Neurocalm Aqua Gel que mencionei nos meus Favoritos de Dezembro e por esse motivo estava desejosa de experimentar esta máscara.

O objectivo desta linha, tal como o nome sugere, é reduzir os sinais visíveis do stress provocados pela nossa rotina diária. Coisas como a poluição, ar condicionado e cansaço deixam a pele desidratada, sem brilho, desconfortável e com imperfeições.

Este sérum-em-máscara foi concebido para hidratar de uma forma intensa a pele durante a noite. Combina a frescura de um sérum com o conforto de uma máscara, deixando a pele imediatamente mais calma e feliz!

Podem usá-la de duas formas: aplicar 2 a 3 vezes por semana uma camada bem espessa, deixar atuar durante 15 minutos, retirar o excesso e colocar o vosso creme de noite. Ou, usar todos os dias como tratamento. Tenho optado pela última e estou a adorar os resultados!

A hidratação extra, que eu tanto preciso, deixa a pele nutrida, mais radiante (e não oleosa), firme, suave e no geral com melhor aspecto!
O produto é muito fresco, tem um aroma super delicado, característico da linha, e é e absorvido com rapidez. De manhã quando lavo o rosto ainda o consigo sentir.
Acordo com menos imperfeições e com a pele luminosa, quem não quer estas duas coisas?

De momento está com desconto na Perfumes & Companhia 47,08€

                          Sigam-me também no instagram @thechickhabit e no snapchat hellochickhabit



Enviar um comentário