Deliciously Ella


A ex-modelo Ella Woodward entrou há cerca de um ano para o estrelato com o seu primeiro livro e blog Deliciously Ella. Para quem não sabe, antes de começar a enveredar por uma alimentação e estilo de vida saudáveis, descobriu que tinha uma doença rara chamada Postural Tachycardia Syndrome.

Por esse motivo e porque não existe uma cura, procurou-a numa alimentação biológica e vegan.

 'Deliciously Ella is not about being hungry or deprived. It's about counting goodness not calories. It's about nourishing your body with real, whole foods so that you are consistently happy and energised, and can live life to the fullest. After all isn't that what life is all about?'

Descobri-a no youtube antes de ter lançado o seu primeiro livro e fiquei imediatamente fã. Confesso que seguir receitas não é algo que me entusiasme mas há qualquer coisa nela que torna todo o processo mais fácil e apelativo. Têm de ver com os vossos olhos!

Hoje em dia já lançou o segundo livro, Deliciously Ella Every Day (ansiosa por comprar) e tem o seu primeiro restaurante em Londres, perto de Oxford Street, o Mae Deli.

Algumas das minhas receitas favoritas, que faço praticamente todas as semanas, são o Mexican Quinoa Bowl, a Lentil, Courgette and Mint Salad e para o pequeno almoço o Acai Bowl. Não faço qualquer tipo de sacrifício em optar por este tipo de pratos, o sabor é delicioso e sinto que digiro com maior facilidade estes alimentos e o corpo fica visivelmente mais contente em todos os sentidos. Já experimentei cerca de metade das receitas e posso dizer que sou completamente fã.

Inicialmente pode ser um rombo na carteira por isso o que eu aconselho é comprarem alguns ingredientes base com os quais vão passar a cozinhar e a incluir em várias receitas, são eles o óleo de coco, a manteiga de amêndoa, diversas sementes, farinhas e massas glúten-free, tahini e muitos legumes e fruta fresca.

Hoje vou colocar no meu snapchat hellochickhabit estas três receitas, passem por lá e façam print! Ultrapassem a preguiça inicial e vão adorar experimentar estas delicias.

Sigam-me também no instagram @thechickhabit e no snapchat hellochickhabit

4 comentários

  1. Olá!
    Gosto principalmente as receitas com aveia, para um pequeno almoço cheio de energia! Boa escolha culinária! :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Sofia! São ótimas e ela tem algumas com aveia *

      Eliminar
  2. Algo a experimentar :) Mas concordo contigo, às vezes bate a preguiça :P

    xx

    http://www.smartdresser.net/

    ResponderEliminar
  3. Bate mesmo, mas acredita que estas receitas são mesmo fáceis de fazer e têm bons resultados na figurinha ;)

    ResponderEliminar

Professional Blog Designs by pipdig