Precious Replenishing Balm

10 de junho de 2016

A Roger et Gallet conquista à primeira vista graças ao seu packaging super apetecível. Estas latinhas de creme não são novidade e tenho a certeza que já vos chamaram a atenção!

Sempre amei cremes para o corpo, tenho o móvel do wc com vários de diferentes cheiros e texturas e isso deixa o meu interior confortável. Foi por esse motivo que não pude ignorar este creme rico de Fleur de Figuier (não resisti e já comprei o de rosa também).

O Precious Replenishing Balm é um creme dedicado a peles secas e muito secas, contém extratos de folhas e leite de figo, manteiga de karité e óleos florais. O aroma é incrível. Assim que abrem a lata o olfacto fica repleto de felicidade.

Tem um poder de hidratação e restauração da pele incríveis e apesar da textura mais espessa é rapidamente absorvido pele pele deixando-na super suave e bem cheirosa durante horas. 200ml 21,61€

Quem já experimentou? Qual o vosso aroma favorito?

Sigam-me também no instragram @thechickhabit e no snapchat hellochickhabit

2 comentários

  1. Tenho mesmo de experimentar este creme, parece ser mesmo aquilo que procuro e bem preciso porque a minha pele anda MESMO muito seca! Além disso essas latinhas realmente são irresistíveis!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. São totalmente irresistíveis e se tens pele seca vais amar!! E o cheiro <3 *

    ResponderEliminar