My 7th Heaven!

1 de junho de 2016

A 7th Heaven é uma marca de cuidados para a pele feita com ingredientes naturais e cruelty free! Pode ser comprada no Celeiro e recentemente na Primark.

Já tinha despertado a minha curiosidade quando a vi pela primeira vez no Celeiro. Apercebi-me que tinham muito cuidado com o tipo de ingredientes que usavam, apenas naturais e aprovados pela Vegetarian Society, e com os testes que faziam. Por esse motivo, e seguindo as minhas necessidades, decidi começar com a Blemish Mud e a Creamy Coconut Mask.

Blemish Mud Mask/ gosto deste tipo de máscaras para fazer uma limpeza profunda à pele. Com Aloé Vera como ingrediente principal adorei a frescura que se sente ao aplicá-la e a textura super cremosa. Está destinada a peles com manchas, borbulhas e problemáticas no geral. Só posso dizer que estou fã!
Assim que a abri adorei a textura e o cheiro, é super fácil de aplicar e não tem nenhum tipo de esfoliante físico é 100% cremosa. Seca dentro de 15 minutos e depois pode ser retirada com água, é preciso alguma paciência pois fica mesmo colada à pele, ou com uma toalhinha.
O resultado final é divinal, uma tez limpinha limpinha, mega radiante e confortável. Não se sente repuxar na pele nem nenhum ouro tipo de sensibilidade, estamos prontas para o passo seguinte.

Creamy Coconut Mask/ destinada a peles secas e cansadas é uma máscara hidratante e revitalizante! Para além do coco, o outro ingrediente chave é a manteiga de carité, conhecida pelas propriedades hidratantes.
A primeira vez que a usei foi depois da Blemish Mud e gostei bastante da combinação. A textura é super cremosa e densa, parece que estamos a aplicar um creme gordo. Também deve ser aplicada durante 10-15 minutos e fiquei surpreendida quando percebi que seca ligeiramente.
Apesar de ter gostado de experimentá-la não a acho tão hidratante quanto aparenta, vou querer explorar outras da marca para pele desidratada. Contudo o resultado final é uma pele com aspecto super saudável e luminoso.

Basicamente fiquei cheia de vontade de continuar a testar a 7th Heaven e vou pondo-vos a par! Tanto uma como outra dão tranquilamente para 3 utilizações por isso a relação qualidade preço é espetacular. 1,50€ na Primark

Já experimentaram algum produto da marca? Partilhem comigo os vossos favoritos.

Sigam-me também no instragram @thechickhabit e no snapchat hellochickhabit

Enviar um comentário